Levada a assumir vaga do marido, que decidiu permanecer no senador federal, Lucimar Campos mostrou despreparo e se perdeu entre perguntas e respostas em entrevista ao jornal da gazeta
Após muita polêmica em torno da não veiculação da propaganda eleitoral gratuita na televisão em Várzea Grande, o pleno deferiu em favor da realização do mesmo, que deve ser veiculada a partir do final de agosto.
A decisão veio após os diretórios regionais do PMDB, PT e PSB e do diretório provisório municipal do PPL ingressarem com uma representação ao TRE solicitando o horário gratuito na cidade, apesar do município não possuir nenhuma emissora televisiva. O Ministério Público durante a sessão foi favorável a decisão do pleno.
Após a decisão, o TRE deve enviar um comunicado a 49ª Zona, que é responsável pela propaganda eleitoral em Várzea Grande, sobre o parecer. A mesma então deve definir nos próximos dias o modo que os partidos devem utilizar o tempo de TV para os partidos, sortear qual emissora da Capital deve vincular a propaganda de Várzea Grande e a forma de como será a ordem de apresentação do horário eleitoral.
Com a confirmação do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) aprovou (19.07), por unanimidade, a veiculação da Propaganda Eleitoral Gratuita na televisão em Várzea Grande,poderá levar a recém-catapultada à disputa a prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) a um constrangimento grave e determinante para o resultado final nas urnas,tendo em vista que a candidata Lucimar Campos vem demonstrado pouca desenvoltura à frente das câmeras (vejam os vídeos abaixo).
Na convenção agarrou-se a papéis preparados pela assessoria, na entrevista ao jornal do meio dia ela não soube aproveitar o tempo destinado às respostas e confundiu-se. Tampouco manteve contato visual com os telespectadores.
Ao ser questionada qual o principal plano de governo, a candidata disse é a participação popular,daí para frente ela se perdeu e saiu em defesa das "pessoas humildes" que vieram morar em Várzea Grande. "São pobres, trabalhadores, pessoas humildes. O que a gente poderia fazer se não fosse criar 90% das obras em Várzea Grande tem a participação popular. Em vários momentos Lucimar desviou de assunto.
"Tudo que for de corrupção não vou aceitar, quero falar que agora vai começar um novo plano de governo. Não vamos ter nenhuma corrupção, quero dizer que nosso governo vai ser de muita transparência, muita transparência mesmo. Quero dizer pro povo de Várzea Grande que pode confiar em Lucimar", disse.
Com 10 partidos coligados, a aliança que apóia o nome de Lucimar tem como vice o ex-secretário municipal de Saúde Arilson Arruda (PRB) e cerca de 110 candidatos a vereador.
Vídeo fonte Jornal do Meio Dia Lucimar Campos diz que população de VG a chamou
Convenção DEM 2012 - Lucimar Campos 25
82 exibições
0 comentários:
Postar um comentário