segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mendes percorre bairros e critica falta e esgoto e asfalto

O candidato relançou seu Mauromóvel e vai percorrer a cidade "vendendo" suas ideias

assessoria
Mauro percorreu ruas de bairros da periferia da CapitalMauro percorreu ruas de bairros da periferia da Capital
DA REDAÇÃO

O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) colocou nas ruas o  “Mauromóvel”, um carro de som especialmente preparado para percorrer os bairros de Cuiabá. Mendes, com a ideia, reedita o mesmo sistema usado nas eleições para governador, em 2010, porém, de forma mais adiantada.

Em 2010, MM colocou o carro na rua depois de as eleições estarem praticamente nas mãos do atual governado, Silval Barbosa (PMDM). Este ano, porém, Mauro foi mais rápido e pretende fazer do veículo um diferencial de campanha. 

O carro leva em sua carroceria Mauro Mendes, que fala diretamente com a população através do sistema de som do veículo.  O primeiro percurso realizado pelo “Mauromóvel” foi feito ontem (22) e  contou com a participação do senador Pedro Taques (PDT) e o candidato a vice-prefeito João Malheiros (PR).
O grupo percorreu os bairros Pedra 90, Pascoal Ramos, Nova Esperança, São Sebastião, Santa Laura, Osmar Cabral, Liberdade e São João Del Rey, concluindo o trajeto na avenida Espigão, do Tijucal.
 
Durante o trajeto, Mauro criticou a situação dos bairros sem pavimentação e esgoto. “É um absurdo uma cidade como Cuiabá ter bairros inteiros onde apenas algumas ruas foram pavimentadas e, mesmo se foram, não têm drenagem, estão esburacadas e convivem com o esgoto a céu aberto e lixo por todo lugar”.
 
Eles participam ainda nos períodos da tarde e noite do lançamento de candidaturas a vereador pela coligação “Construindo um Novo Caminho para Cuiabá” (PSB, PDT, PPS, PV e PR).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons