segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esposa do senador Jayme Campos Lucimar Campos do DEM não insere sobrenome Campos na campanha política a Prefeitura de Várzea Grande

Foto:Divulgação
Clique na imagem para ampliar
A propaganda de campanha da candidata a majoritária em Várzea Grande, Lucimar Sacre Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos já está em circulação pelas redes sociais e pelas ruas da “Cidade Industrial”. No entanto, o que mais chama atenção na propaganda, é que a candidata não está usando o sobrenome ‘Campos’, o qual, comandou o município por 40 anos.
É certo, que o partido Democratas, comandado pela família Campos, prossegue na má fase política enfrentada desde a última eleição municipal em Várzea Grande, quando Júlio Campos perdeu a Prefeitura  para Murilo Domingos (PR).
Mas, vale destacar, que as pesquisas de intenções de votos feitas pelo jornal Diário de Cuiabá, comprovou, que com o apoio do senador Jaime Campos, Lucimar aumentaria em 34,7% seus votos.
Contudo, há questões do partido que deixam dúvidas. O senador, já declarou por várias vezes na imprensa que ganhar em Várzea Grande é quase uma questão de honra e significa a manutenção da força dos Campos na segunda maior cidade do Estado.
Todavia, não usar o sobrenome da família na campanha é descartar a história política dos Campos no município, além de não ajudar no projeto político de Jaime para 2014.
Tudo indica que o DEM fez uma pesquisa interna, e que concluiu que há uma grande rejeição dos Campos na cidade. E para não ter essa rejeição nas eleições, a ex- primeira dama de Mato Grosso resolveu desvincular da sua campanha o sobrenome da família.
Outro lado - A assessoria de Lucimar disse, em nota encaminhada ao VG Notícias, que a escolha do nome de urna da candidata sem o sobrenome Campos não foi por medo ou rejeição, mas sim porque “Lucimar 25” é de fácil pronúncia. Confira nota na íntegra:

Nota de retratação:
Ao contrário do que diz a matéria publicada, nesta terça-feira (17.07), no site VG Notícias “Lucimar não insere sobrenome Campos na campanha política a Prefeitura de Várzea Grande”, o desuso do sobrenome da família não diz respeito aos motivos citados na matéria.
O marketeiro da Campanha, Paulo Leite rebate a justificativa e afirma que “Lucimar 25” é de fácil pronúncia, o que facilita a aproximação da candidata à comunidade. O desenvolvimento das peças da campanha de Lucimar 25 é toda voltada em  cima do trabalho social já realizado por ela nas comunidades carentes.
Assessoria de Imprensa
por Thaiza Assunção/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons