domingo, 22 de julho de 2012

PT escala aliados de Dilma para tentar reverter desvantagem em Cuiabá e Várzea Grande

Intensificar a participação de ministros e lideranças nacionais do PT e do PMDB, destacar feitos dos Ministérios do PT e PMDB e priorizar ações na periferia de Cuiabá e Várzea Grande. Essas serão algumas das estratégias da campanha de Lúdio Cabral em Cuiabá e Wallace Guimarães, candidato petista à prefeitura de Várzea Grande, para tentar reverter a desvantagem para a esposa do líder da bancada da minoria no senado federal, senador Jayme Campos.

“Todo o peso político do PT e do PMDB serão jogados na eleição de Lúdio Cabral e do deputado Wallace Guimarães”, afirmou fonte do governo do estado.

A campanha petista em Cuiabá deve adotar a estratégia de discutir temas nacionais, ligar os programas federais com a administração municipal e enfatizar aspectos da trajetória política de Lúdio Cabra.

“Como Wallace Guimarães é identificado com as pessoas mais pobres. Nossa campanha será feita com emoção. Wallace está no inconsciente das pessoas como um medico do povo preocupado com as questões sociais e os pobres. É o contrário da história da elite de Várzea Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons