quarta-feira, 25 de julho de 2012

“Pedofilia, o mal da Humanidade”, com esse enfoque a ONG MT Contra á Pedofilia tem mobilizado sociedade mato-grossense contra a pedofilia.

O presidente da “ONG MT Contra á Pedofilia” destacou que a pedofilia é um dos mal da humanidade, nos dias de hoje – e que a ciência ainda não conseguiu explicar a origem deste “mal perverso que assola as crianças e os adolescentes de todas as classes sociais”.


Embora a pedofilia seja definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como “doença, distúrbio psicológico e desvio sexual”, diz o vereador, “mas nem mesmo com os avanços da ciência não há uma explicação para as causas deste distúrbio que pouco a pouco vem destruindo a ingenuidade das crianças”, lamentou o presidente da ONG MT Contra á Pedofilia e vereador Toninho do Gloria Líder do PV.

Ele lamentou ainda, o índice de violência, e as cenas degradantes apontadas nos meios de comunicação. “Pais matam filhos, filhos matam pais, idosos são cruelmente agredidos, crianças vítimas de violência sexual, maus-tratos e mulheres entregues a ira de seus companheiros”. E finalizou conclamando a sociedade – para enfrentar o problema, incentivando as denúncias e denunciando todos os tipos de violência. “Vamos nos unir para vencer este mal que persegue nossas crianças e adolescentes. Enquanto o bem for tímido o mal vai prevalecer. Vamos cada um de nós fazer nossa parte”.

Toninho do Gloria demonstrou os índices de pedofilia registrados nos últimos meses no Estado - e lembrou de vários casos que ocorreram em Várzea Grande. E segundo o gráfico apontado por ele, a maioria dos casos de abusos é praticada por um membro da família ou por alguém bem próximo da criança. Ele ainda enfatizou a importância de denunciar os abusos – uma vez que o prejuízo para a acriança abusada sexualmente, não é apenas físico, mas psicológico. “A criança precisará de apoio psicológico, pois vai carregar o trauma pro resto de sua vida”, lembrou.

O presidente da ONG MT Contra á Pedofilia e parlamentar Toninho do Gloria tem projetos que é referencia para o Brasil e divulgado inclusive em sites de Portugal. Instituí Plano Municipal de Combate a Pedofilia, Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Combate a Pedofilia e dá outras providências, Institui Fórum Permanente de Combate á Pedofilia, no âmbito da Câmara Municipal.

Toninho do Gloria detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, o presidente da ONG de Combate á Pedofilia e vereador Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de "Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido".

O presidente da “ONG MT Contra á Pedofilia” e vereador Toninho do Gloria é recordista em Audiência Publica, recordista em indicação e requerimento e por tudo isso, que o parlamentar do partido verde se destacou como parlamentar mais atuante do estado de Mato Grosso em todas as áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons