segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pedro Taques participa do lançamento da campanha de Percival em Rondonópolis


Para reforçar a campanha do deputado estadual Percival Muniz (PPS) à prefeitura de Rondonópolis, o senador Pedro Taques (PDT) estará nesta segunda-feira (23.07) no município participando do lançamento de candidatura do socialista. O evento ocorre na Vila Operária, Avenida Emanuel Pinheiro, às 19h.
O PDT faz parte da coligação "A Força da Gente”, que tem o deputado como candidato a prefeito e o ex-governador e ex-prefeito Rogério Salles (PSDB) como vice-prefeito. O senador ainda participa nesta segunda de eventos dos candidatos a vereadores pedetistas. A sigla tem 12 nomes concorrendo à Câmara Municipal.
O senador Pedro Taques disse que faz questão de participar do processo eleitoral em Rondonópolis, pois obteve mais de 62 mil votos em sua eleição ao Senado. "Tenho uma responsabilidade muito grande com a população dessa cidade, pois sou senador em razão do apoio que tive aqui”, afirmou Taques.
Naquela eleição o PDT e o PPS caminharam juntos, tendo Pedro Taques o apoio do deputado Percival Muniz em Rondonópolis. No entanto o senador destaca que sua torcida pelo candidato socialista não se dá apenas em razão desse histórico de união, mas sim por acreditar que Percival pode fazer muito pelo desenvolvimento da cidade. "Nosso candidato tem experiência e pode conferir a Rondonópolis um novo ciclo de desenvolvimento, atraindo novas indústrias e, principalmente, olhando para as questões sociais, como segurança e saúde”, defendeu Pedro Taques.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons