quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuiabá:“Não existe nome mais preparado para assumir a prefeitura do que Mauro Mendes”

Em entrevista ao MT24HorasNews,o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira, voltou a responder questionamentos sobre o seu apoio a candidato a prefeitura de Cuiabá.
A popularidade e o carisma de Mauro Mendes (PSB) esta sendo comprovado em visita a população dos bairros de Cuiabá, ele é recebido e abraçado por eleitores, que vem elogiando o seu PLANO DE GOVERNO.

"Agora é você, Mauro Mendes". Essa foi a saudação do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e combate a pedofilia em MT, numa demonstração do clima de confiança e apoio popular vivenciado, pelo candidato a prefeito Mauro Mendes, em caminhada pelos bairros de Cuiabá.

“Não existe nome melhor e mais preparado do que o empresário Mauro Mendes do PSB. Ele esta preparado para mais essa missão, pelo seu jeito de agregar, de articular politicamente. Precisamos de uma pessoa que tenha a capacidade para dar UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ, e essa é a proposta que Mauro Mendes traz para que Cuiabá, acelerar o  seu  desenvolvimento,  e  transformar Cuiabá  num  lugar  melhor  para  se viver,tem o apoio rumo a prefeitura de Cuiabá,afirmou João Batista,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons