segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sem arrumar nem vice, Sílvio Fidélis vira secretários de Educação de Cuiabá


Da Redação
Após se afastar da prefeitura de Cuiabá, onde ocupava a Secretaria de Governo, para articular uma candidatura a vice-prefeito, o professor Sílvio Fidélis retorna ao executivo Municipal. Ele assumiu já nesta segunda-feira a a Secretaria de Educação da Capital.
Fidélis chegou a ser "lançado" candidato a vice na chapa do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) pelos vereadores do PTB. Todavia, divergências internas levaram a sigla a adota uma postura neutra nas eleições na capital.
Na nova função, Fidélis tem como objetivo dar sequência ao que já vinha sendo feito pelo antigo secretário, Permínio Pinto Filho, que se licenciou para coordenar a campanha de Maluf. “Vamos priorizar os trabalhos de programas e projetos, dar continuidade às ações, e colher os resultados até o final do ano”, pontuou.
No primeiro dia de gestão, o secretário participou da “Formação para Técnico em Nutrição Escolar (TNE) das Unidades Escolares e Creches da Rede Municipal de Educação de Cuiabá”, nas Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (FEICS), se apresentando aos presentes.
Para dar dinamismo a este período que se inicia, Silvio Fidélis realizou nesta tarde a primeira reunião gerencial com diretores e coordenadores da SME. O momento oportuniza a apresentação e aproximação entre o secretário e sua nova equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons