segunda-feira, 23 de julho de 2012

O deputado que faz a diferença em MT Valtenir Pereira lidera Movimento Vote 40 pelo interior de Mato Grosso


O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT), deputado Valtenir Pereira, começou no último sábado (21) o "Movimento Vote 40"no interior do estado. A meta é visitar os 50 candidatos a prefeito e vice-prefeito do PSB.
As visitas começaram pelo Vale do Araguaia e tem por objetivo discutir as principais estratégias para o início da campanha eleitoral. “Este período foi apenas para organização, produção de material e definição das estratégias. A campanha propriamente dita começa a partir de agosto”, ressaltou Valtenir.
O deputado socialista e o superintendente em exercício da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), o engenheiro Cleber Ávila, irão visitar 24 candidatos a prefeito e os 26 vice-prefeitos do PSB pelo estado. “Além de traçar as estratégias de campanha, estaremos no corpo a corpo com a população pedindo votos para os nossos candidatos”, destaca Cleber Ávila.
A próxima etapa do “Movimento Vote 40” será a visita aos 646 candidatos a vereador do PSB. Desde o último dia 7 de julho, o deputado Valtenir Pereira vem realizando o mesmo trabalho com os candidatos a vereador de Cuiabá e Várzea Grande.
Com o trabalho desenvolvido desde o ano de 2011 pela direção estadual do PSB, o partido garantiu candidaturas em todos os 141 municípios de Mato Grosso. O Partido Socialista Brasileiro concorrerá às eleições de 2012 com 91% mais candidatos ao cargo de prefeito do que em 2008. Ao todo, serão 24 candidatos, 12 a mais que na eleição passada, superando a média nacional de 14%.
Assessoria de Imprensa do deputado federal Valtenir Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons