segunda-feira, 23 de julho de 2012

No desespero, líder do Bloco da Minoria no senado, coloca irmã de Lula no palanque

Para se passar “do faz de conta” que tem o apoio do bloco do governo federal, e no desespero de perder a eleição com a esposa sendo candidata a prefeita de Várzea Grande, o senador Jayme Campos (DEM-MT) líder do Bloco Parlamentar da Minoria,colocou a irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ledinalva da Silva dos Santos no palanque da sua esposa Lucimar Campos do (DEM),ferrenho inimigo do governo federal.

Uma clara demonstração de que o PT vai entrar de corpo e alma na campanha eleitoral em Mato Grossoserá dada neste domingo, quando chega para participar de quatro eventos o presidente nacional da sigla, Rui Falcão. “Ele é a sinalização direta de que a presidente Dilma e o expresidente Lula vão acompanhar e participar diretamente das eleições em Mato Grosso”, disse um membro do PT nacional, sinalizando queem Mato Grosso nem Lula nem Dilma conseguiram ser vitoriosos na corrida presidencial, onde perderam para os tucanos, quadro que eles desejam reverter.

A vinda do presidente nacional do PT, Rui Falcão a Mato Grosso, fez cair por terra, a estratégica política, bem ao perfil do DEM, onde colocou a irmã do ex presidente Lula no palanque, porém com a vida do presidente nacional do PT, ficou claro de que o PT vai entrar de corpo e alma na campanha de Lúdio Cabral, em Cuiabá e de Walace Guimarães do PMDB de Várzea Grande, onde tem o vice presidente da república filiado ao partido.

É importante ter um prefeito em VG, politicamente vinculado ao governo do Estado e ao governo federal, diz Gilney Viana

 

O representante de peso oriundo de Mato Grosso na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Chamasse Gilney Viana, o primeiro deputado federal eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, está no comando da  coordenação do projeto Direito à Memória e à Verdade, que tem por objetivo resgatar a memória e a história dos perseguidos políticos no país.

Ex-preso político, Viana é amigo pessoal da ministra Maria do Rosário e acumula também o cargo de assessor especial. Segundo ele, o projeto que ele passa a coordenar se conecta umbilicalmente à Comissão da Verdade, que é um dos itens mais importantes do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3).

Perguntado qual objetivo da vinda a Mato Grosso, especialmente a Várzea Grande, Gilney destacou que esta cumprindo uma missão delegado pelo diretoria nacional do PT,de trazer a mensagem da presidenta Dilma Rousseff  ao deputado Wallace Guimarães  futuro prefeito de Várzea Grande.

O representante da direção nacional do PT também aproveitou para, mais uma vez, enaltecer a necessidade de um alinhamento político entre prefeitura, governo estadual e governo federal, diante do caos que o município esta e com Wallace tendo o apoio do vice presidente da república que é do  PMDB,  acredita Gilney Viana, trará ao seu aliado a tranqüilidade e condições ideais para fazer as transformações de que a cidade precisa. 

“Esse alinhamento é algo histórico, perfeito. Com deputado estadual Walace Guimarães na prefeitura, Várzea Grande terá uma parceria direto com a presidente Dilma Rousseff”. 

Por conta do PT e do apoio recebido pelo governo federal, o representante da direção nacional afirmou ter convicção de que Walace Guimarães vencerá a eleição e o passado que insiste em voltar, não conseguirá porque os várzea-grandenses vão dizer a qui não....não é so bater no cocho não, nos várzea-grandenses sabemos o que é de melhor para o nosso município, oligarquia nunca mais,diz Gilney.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons