segunda-feira, 23 de julho de 2012

Senador vê Mauro "mais maduro e experiente" e diz estar na campanha

Romilson Dourado

-- Blairo Maggi afirma ser cabo eleitoral de Mauro
Blairo Maggi afirma ser cabo eleitoral de Mauro
   O senador Blairo Maggi, principal "estrela" do PR, disse nesta segunda, em entrevista ao RDNews, acreditar piamente que Mauro Mendes vença as eleições em Cuiabá no primeiro turno e adiantou que vai estar presente no dia-a-dia da campanha do candidato do PSB. Explica que só fará uma viagem com família aos Estados Unidos, com duração de 10 dias e, depois, atuará como cabo eleitoral de Mauro.
   O ex-governador afirma que se licencia do Senado em 17 de agosto, abrindo espaço para o primeiro-suplente José Aparecido, o Cidinho, estrear no Congresso Nacional e também reforçar o palanque dos candidatos majoritários e proporcionais do PR, assim como fará o próprio Maggi.
    "Eu estarei participando do processo eleitoral, principalmente em Cuiabá. Eu já havia comentado para o Mauro que tinha essa viagem programada, mas é coisa de apenas 10 dias. Depois, vamos para a campanha", enfatizou Maggi, para quem está havendo confusão de algumas pessoas em propagar, de forma equivocada, que ele não estaria presente com Mauro.
    O ex-governador por quase 8 anos e senador desde fevereiro de 2011 acredita que Mauro, de quem se reaproximou após distanciamento no pleito de 2010, está com a candidatura consolidada. Avalia, porém, como natural a tendência dos outros principais concorrentes ao Palácio Alencastro subirem nas pesquisas.
   "Nada é fácil, mas o Mauro tem tudo para sair vitorioso", diz Maggi. Enfatiza que todos, a cada processo eleitoral, ficam mais "amadurecidos" politicamente, procurando errar menos. Considera que Mauro Mendes, que concorreu a prefeito em 2008 e depois a governador em 2010, "vem mais maduro, experiente, menos afobado e com os pés no chão e determinado a debater ideias e propostas de uma forma mais tranquila".Ir para o Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons