segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidata a prefeita de Várzea Grande Lucimar CAMPOS DO DEM diz não temer ataques e anuncia gestão com "ensinamentos" do marido


William Arruda
Da Redação
Candidata a prefeita de Várzea Grande, a ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM) afirmou nesta terça-feira que fará uma campanha e também uma gestão, em caso de vitória, sob a orientação do marido, o senador Jaime Campos (DEM). "Jaime sempre me ensinou a estimular a participação popular na campanha e também na administração", disse em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Record).
Demonstrando tranquilidade, Lucimar Campos comparou que Jaime Campos deixou a prefeitura de Várzea Grande em janeiro de 2005, após 14 anos no poder em três mandatos, com a cidade em franco desenvolvimento econômico e social, mas hoje a realidade é outra com "o pessismo e intraquilidade". "Por isso, resolvei ser candidatos: para que possamos trazer dias melhores e sermos felizes de novo", assinalou.
Segundo Lucimar Campos, 90% das obras executadas na cidade foram feitas pela sua família. Ela defendeu a construção de um novo pronto-socorro na cidade.
Dossiês
Em relação aos supostos dossiês feitos por adversários, Lucimar Campos afirmou não temer denúncias contra a gestão do marido e outros familiares que comandaram o paço Couto Magalhães. "Todas eleições são problemáticas. Acredito que os outros candidatos não tem o que dizer até porque nunca fizeram nada de concreto. Quando eles nos atacarem, iremos responder com trabalho", esclareceu.
Lucimar Campos considerou como natural e previsível a desfiliação do empresário Wilson "Grafitte" Oliveira e outros 12 integrantes do diretório municipal por não concordarem com a candidatura dela a prefeitura. "São pessoas que já estavam querendo sair, mas o DEM continua grande e será mais uma vez vitorioso", previu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons