segunda-feira, 23 de julho de 2012

No desespero Lucimar Campos lança comitê de campanha e recebe apoio da irmã do ex- presidente Lula

Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Assessoria
A candidata à prefeita, Lucimar Campos (DEM) e o vice Arilson Arruda foram aplaudidos e ovacionados por populares e entidades de classe presente, ontem (20.07), durante inauguração do comitê de campanha em Várzea Grande.
Antes mesmo de começar a inauguração do comitê, a militância entusiasmada estava espalhada pelas ruas mobilizando a população. Segundo a presidente dos mototaxistas do Estado, Janaína Lima (PSL) mais de 100 mototaxistas estava em carreata com bandeiras hasteadas com número 25, da candidata Lucimar.
“A classe está reunida em favor desta campanha. Quero dizer de mulher para mulher, que este momento é de esperança e com muito entusiasmo vamos às ruas pedir voto para população para o início desse projeto político para Várzea Grande”, disse a presidente do sindicato.
Políticos e autoridades locais prestigiaram o lançamento. O deputado federal Júlio Campos declarou apoio à candidatura de Lucimar e acredita que é “a campanha das famílias que amam Várzea Grande”. O suplente de senador Osvaldo Sobrinho também estava presente.


Lindinalva, irmã do ex- presidente Lula apoia Lucimar Campos em Várzea Grande

Irmã do ex- presidente Lula, Lindinalva da Silva (PTB) prestigiou ontem (20.07) o lançamento da Campanha de Lucimar Campos em Várzea Grande. Lindinalva disse que apesar de ser candidata à vereadora em Cuiabá não poderia deixar de estar presente na inauguração do comitê de Lucimar.

“Vim dar uma força pra Lucimar e deixar minha mensagem aos Várzeagrandenses. Precisamos de mulheres corajosas para governar a cidade. Assim como Dilma, Lucimar vai fazer a diferença aqui em Várzea Grande”, garantiu.
Lindinalva conta que a história de sua família é marcada por lutas de ideais e compromisso com o povo brasileiro. Conforme a trabalhista, a eleição de Lucimar rumo ao Paço Couto Magalhães significa além do reconhecimento da mulher, uma campanha voltada para as famílias que tem compromisso com o povo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons