sábado, 21 de julho de 2012

Jornal Folha do Rio de Janeiro diz:Combate a Pedofilia: Imprensa nacional tem destacado Toninho do Gloria

O parlamentar é presidente da ONG MT contra a pedofilia O líder comunitário, Antonio José de Oliveira, do PV, vereador de primeiro mandato, popularmente, conhecido como Toninho do Gloria, segundo avaliação de uma grande parte da imprensa nacional, é considerado em 2010, o parlamentar mais atuante do estado de Mato Grosso e porque não dizer do Brasil, e o mais produtivo entre os vereadores de MT.

Toninho do Gloria além de se destacar nos debates parlamentares, mostra claramente, que é conhecedor da legislação Municipal ao pé da letra. De posse da Lei Orgânica e do Regimento Interno da casa do povo em sua mesa de trabalho, ele deita e rola quando o assunto versa sobre a tramitação de projetos na Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Várzea Grande. Conselheiro, adverte aos seus pares no sentido de obediência ao cumprimento da Lei.

Sem demonstrar arrogância pelo conhecimento da legislação aos demais vereadores. Se houvesse na Câmara, um instrumento pontuador das ações parlamentares, Toninho do Gloria seria o mais pontuado.

É o que se diz nos corredores da casa do povo. Como vereador de oposição ao executivo, mesmo sabendo que representa a minoria no plenário da Câmara, faz com que, essa minoria seja respeitada em seus pleitos. ?Essa pesquisa reflete o trabalho intenso que fazemos pelas comunidades de Várzea Grande, principalmente, as mais necessitadas.

É o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos motiva a continuar trabalhando cada vez mais. Recebo a notícia com alegria e com a responsabilidade de que devo trabalhar cada vez mais pelos várzeagrandense, afirmou o vereador que é presidente da ONG MT contra a pedofilia. Autor de 15 projetos contra pedofilia na Camara Municipal de Várzea Grande e autor do projeto de resolução que resultou na criação recente de um Forum Permanente de combate a pedofilia no ambito da camara sobre o tema, o vereador Toninho do Gloria afirma que não existem hoje no País instituições que garantam a prevenção do crime ou o tratamento para as vítimas de abusos.Não podemos é nos acomodar e pensar que tudo é impossível?, garantiu. O vereador lidera na apresentação de projetos e requerimentos, o vereador Toninho do Gloria apresentou mais de 180 projetos de lei. Alguns de seus projetos de lei mudaram a vida dos varzeagrandense.

O parlamentar tambem recebeu Moção de Aplauso, enviado pela Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso, por ter sido eleito, por unanimidade, presidente da ONG MT contra a pedofilia e pelo trabalho que vem desenvolvendo no combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

A Moção, de autoria do deputado estadual Wagner Ramos (PR), destaca a importância de uma ONG designada para tratar especificamente da exploração sexual que acomete milhares de crianças e em particular parabeniza o trabalho de seu presidente.

Durante seu mandato, o nobre vereador Toninho do Gloria vem desenvolvendo um trabalho ímpar em relação ao combate à pedofilia, um trabalho que vem angariando tantos resultados positivos, diz trecho da ementa. Eu vejo na verdade que a Câmara dos Vereadores como um todo é bastante atuante, essa nova safra de vereadores vem fazendo um papel fundamental na consolidação de políticas públicas em defesa de uma cidade mais justa e igualitária.

Volto afirmar que fico muito feliz em receber a notícia que meu nome tem sido destacado na imprensa nacional como vereador mais atuante do meu estado, esse é o resultado do meu trabalho e do meu esforço.


Desde que assumi meu mandato, tenho usado vários meios de comunicação com os meus eleitores, tentando se aproximar cada vez mais com o objetivo de fazer um mandato participativo.

E um dos instrumentos importante foi a internet, é nela que coloco todo o meu trabalho, além do nosso site e blog, tenho duas contas no site de relacionamento chamado Orkut e lá os munícipes encontram ofícios, requerimentos, fotos e principalmente vídeos da minha atuação. Podendo ver em casa o compromisso de um parlamentar novo, exercendo o seu primeiro mandato e trazendo idéias novas que possam melhorar a qualidade de vida dos varzeagrandense


Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons