segunda-feira, 23 de julho de 2012

“Brito vai para o segundo turno”, afirma Riva

Da Assessoria/ Dep. Jose Riva
Presidente da Assembleia Legislativa e secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD), José Riva, afirmou que o correligionário, Carlos Brito, candidato a prefeito de Cuiabá, chegará ao segundo turno nas eleições municipais deste ano.

Na visão de Riva, a campanha eleitoral afunila apenas no mês de agosto, período em que os candidatos conseguem efetivamente mostrar as suas propostas para a população, podendo mudar o cenário.

“A campanha começou agora e pega fogo apenas no próximo mês. Temos um bom candidato e seu nome será trabalhado dentro da estrutura montada para colocar o seu projeto na rua. Brito vai chegar ao segundo turno”, afirmou Riva.

Os nomes de potencial do partido, que nasceu no ano passado e já conta com o vice-governador, cinco deputados estaduais, dois federais, 50 prefeitos e 450 vereadores, aliada a experiência administrativa de Carlos Brito, serão os diferenciais do partido. “O nosso candidato conhece Cuiabá como poucos e tem capacidade para discutir problemas e apresentar soluções. Trata-se de uma pessoa com experiência, pois foi presidente de bairro, vereador, prefeito por 45 dias, deputado estadual e secretário de Estado e do município. A população conhece o Carlos Brito e sabe o seu potencial”, lembrou Riva.

Outro ponto positivo na visão do presidente da Assmebleia Legislativa é a equipe de campanha de Carlos Brito, em função da experiência dos membros. “Defendi que o coordenador geral fosse o vice-governador Chico Daltro em função de ser uma pessoa organizada, que conhece os procedimentos, se dedica integralmente, além dos demais componentes da equipe que estão se dedicando neste trabalho. Todos nós vamos procurar fazer a nossa parte”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons