domingo, 22 de julho de 2012

Vereador Toninho do Gloria propõe o fim da farra de obras inacabadas

Toda grande obra realizada por algum governo seja ele municipal estadual ou nacional recebe uma cerimônia para sua conclusão/inauguração. No entanto, alguns governos se apressam em fazer o evento comemorativo e lançam ele antes mesmo de o trabalho ter sido concluído. É com este pensamento que o vereador Toninho do Gloria lider da bancada do (PV) desenvolveu o projeto de lei para proibir inaugurações antes do término das obras.

A proposta será apreciada em primeira e segunda votação na Câmara de Vereadores e segue para sanção do prefeito Tião da Zaeli (PSD) o parlamentar justifica que a intenção é forçar o Executivo a ter maior responsabilidade para que as obras sejam concluídas dentro do prazo.

“Já vimos inaugurações de obras inacabadas em vários lugares e também em Várzea Grande. É meu dever como vereador zelar pela moralidade pública em desfavor daqueles que fazem uso de estratégias visando vantagem eleitoral, sem ao menos respeitar o povo”, dispara Toninho.“Temos obras que iniciaram há anos e não foram finalizadas até hoje”, disse o vereador Toninho do Gloria.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=33&id=218457

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons