segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mauro Mendes do PSB na capital de MT lidera de ponta a ponta

Mauro Mendes diz que trabalhar para vencer as eleições, mas não arrisca palpite

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) não arrisca dizer se eleição será definida em primeiro turno. Ele concorre ao cargo com outros cinco e lidera as pesquisas eleitorais, mas cauteloso diz que está fazendo campanha para ser eleito.

O comando da candidatura do PSB em Cuiabá trabalha para tentar definir a eleição do empresário Mauro Mendes no primeiro turno, mas o fato de não dar um palpite direto pode ser pela experiência vivenciada em outras eleições, quando concorreu ao cargo de prefeito e governador e perdeu nas urnas.

“Vou trabalhar muito para ganhar a as eleições, já enfrentei três turnos eleitorais e estou preparado para um quarto e quinto turno, mas estou fazendo uma campanha para ganhar em primeiro ou em segundo turno”, disse o candidato do PSB.

Mauro diz estar muito tranquilo com a campanha e que segue fazendo uma agenda forte e propositiva, focada nas dificuldades e problemas de Cuiabá. “Nosso foco é organizar o inicio da campanha, criar condições para que todos nossos vereadores possam chegar na população com nos projetos e ganhar a eleição”. 

Diferente de Mauro Mendes, os outros cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá arriscam dizer que a eleição para prefeito será definida em segundo turno. As outras cinco campanhas, sem exceção, trabalham já com o dia 28 de outubro como data final do desfecho da sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB).

Na disputa eleitoral segue o médico Lúdio Cabral (PT), o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o ex-secretário Carlos Brito (PSD), o procurador Mauro Lara Barros (PSOL) e o sindicalista Adolfo Grassi (PPL).

Por: Victor Cabral
Fonte: Olhar Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons