quarta-feira, 25 de julho de 2012

Toninho do Gloria uma vida de dedicação ao Grande Gloria

Dinamismo, transparência e amor às causas nobres de Várzea Grande através de um trabalho simples, ágil e voltado para o bem-comum.

vereador Toninho do Gloria é o vereador mais atuante do Estado de Mato Grosso


Vereador Toninho do Gloria Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 


Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Toninho do Gloria é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Toninho do Gloria dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Toninho é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Toninho do Gloria é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

Toninho do Gloria tem batido duro no executivo em defesa do bairro Jardim Gloria e toda região.


Toninho do Gloria articulou e bairro Jardim Gloria recebeu a “Caravana de Cidadania” Desde que foi criado o programa assistêncial, mais de 300 mil pessoas já foram beneficiadas em todas as regiões do município.

01-Vereador Toninho do Glória deu voz a falta de linha de ônibus específica para o bairros jardim gloria I,Jardim Panorama,Sol Nascente e bairro São Francisco.

02-Indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade de recapeamento na rua 7 de setembro,abaixo da EMEB Antonio Gomes da Cruz no bairro:Jardim Gloria I

03-Indica ao poder executivo a necessidades do patrolamento encascalhamento das ruas dos bairros jardim gloria I e II principalmente na Rua Tailândia.

04-Indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de Urgência a necessidade de sinalizações e pinturas de todos os quebra-molas existentes em nosso município principalmente na Avenida Julio Campos nas imediações da igreja São Sebastião.

05-INDICO, nos termos o Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a determinar através de órgãos competentes a liberação de recursos financeiros para a cobertura e troca do piso da Quadra de Esporte,E reforma na Escola Antonio Gomes da Cruz com objetivo de dar acessibilidade para pessoa com deficiência naquela unidade.



06-Indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade de recapeamento asfáltico em todas as ruas do Jardim Gloria I e bairros circunvizinhos.

07-Indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade de cascalhamento e patrolamento no bairro Jardim Gloria I e II.

08-Indica ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade da Operação tapa buraco na Rua 15 de maio, no Jardim Gloria I.

09-Indico ao Poder Executivo a necessidade do patrolamento e cascalhamento das ruas de toda a região do Grande Gloria. 

10-Indica ao Poder Executivo a necessidade de pavimentação asfáltica do Jardim Gloria e bairros vizinhos, principalmente na Rua Pedro Pedrossian ou a rua do cristão ligando o Jardim Gloria I com o Jardim Gloria II.

11-Indico a necessidade do desentupimento da boca de lobo na rua 7 de setembro,entre as ruas Arábia e Iraque,no bairro Vila Artur.

12- Indico a construção de redutor de velocidade e sinalizações em frente das escolas Antonio Gomes da Cruz e Nadir de Oliveira.

13-Indico a construção de calçadas na Rua 7 de setembro,nas imediações da escola Antonio Gomes da Cruz,Jardim Gloria I.

14- Indico ao Poder Executivo Municipal em caráter a necessidade de instalação de novas luminárias, na Rua da Harmonia, esquina com a Rua Jaciara, no Jardim Gloria II.

15-Indico ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade da operação tapa buraco em todas as ruas dos bairros: Jardim Gloria I e II, Vila Artur, Figueirinha, Água Vermelha, Jardim Paula I e Marajoara I e II.

16-Indico ao Poder Executivo Municipal em caráter de urgência a necessidade de previdências para arrumar o esgoto; meio fio e o asfalto na rua Presidente Dutra no bairro Jardim Gloria I entre as ruas Julio Domingos de Campos e a rua Capitão José Otton. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons