segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mauro Mendes lidera pesquisas mas não palpita sobre 1º turno

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), apesar de liderar todas as pesquisas de opinião, não arrisca dizer se eleição será definida em primeiro turno. Ele concorre ao cargo com outros cinco, mas, cauteloso, diz que está fazendo campanha apenas para ser eleito.

 O comando da candidatura do PSB em Cuiabá trabalha para tentar definir a eleição do empresário Mauro Mendes no primeiro turno, mas o fato de não dar um palpite direto pode ser pela experiência vivenciada em outras eleições, quando concorreu ao cargo de prefeito e governador e perdeu nas urnas.

“Vou trabalhar muito para ganhar a as eleições. Já enfrentei três turnos eleitorais e estou preparado para um quarto e quinto turno, mas estou fazendo uma campanha para ganhar em primeiro ou em segundo turno”, disse o candidato do PSB.

Mauro diz estar muito tranquilo com a campanha e que segue fazendo uma agenda forte e propositiva, focada nas dificuldades e problemas de Cuiabá. “Nosso foco é organizar o inicio da campanha, criar condições para que todos nossos vereadores possam chegar na população com nos projetos e ganhar a eleição”.

Diferente de Mauro Mendes, os outros cinco candidatos à Prefeitura de Cuiabá arriscam dizer que a eleição para prefeito será definida em segundo turno. As outras cinco campanhas, sem exceção, trabalham já com o dia 28 de outubro como data final do desfecho da sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB).

Na disputa eleitoral segue o médico Lúdio Cabral (PT), o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o ex-secretário Carlos Brito (PSD), o procurador Mauro Lara Barros (PSOL) e o sindicalista Adolfo Grassi (PPL).

Olhar Direto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons