terça-feira, 24 de julho de 2012

Tião da Zaeli:Cerca de mil pessoas participaram do lançamento da candidatura à reeleição do Toninho do Gloria

Bateu o recorde de público em eventos do tipo, conseguindo mobilizar mais de 1000 várzeagrandenses, que assistiram e vibraram com as palavras do vereador Toninho do Gloria (PV) e do Tião da Zaeli (PSD) “Trabalhamos para colocar 400 pessoas e conseguimos trazer mais de 1000 pessoas,disse do Sandra Costa.


O vereador do município de Várzea Grande, Toninho do Gloria, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, lançou a sua candidatura a reeleição ao cargo de vereador pelo PV, com presença do Prefeito Tião da Zaeli (PSD) e da vice professora Nicinha, Mais de mil pessoas estiveram ontem na Globo Show, para acompanhar o lançamento da candidatura do parlamentar. 

Nas ruas, o povo acompanhava a movimentação de parte da comitiva, externando uma forte alegria e esperança no novo grupo político que se forma, com o objetivo de mudar o destino da política no município através de novos princípios e métodos. 

- Quero continuar sendo a voz do nosso povo,sendo a voz do combate a pedofilia,quero continuar sendo a voz da defesa da criança e do adolescente - disse ele as pessoas que participavam do lançamento, sendo aplaudido por todos.Toninho do Gloria vai continuar sendo o melhor vereador do estado de MT, isso não é eu que estou falando,isso é a pesquisa que diz, que Toninho do Gloria é o vereador mais atuante do estado de MT. - afirmou Tião da Zaeli (PSD). 

Nós temos hoje em Várzea Grande um grande líder político, reconhecido nacionalmente, que se chama Toninho do Gloria, afirmou a candidata a vice professora Nicinha,estou muito feliz em fazer parte desse governo em poder ajudar nosso município avançar para o futuro, destacou Toninho. 

Vereador Toninho do Gloria Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 

Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria

faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Toninho do Gloria é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Toninho do Gloria dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Toninho é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”. 

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Toninho do Gloria é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

O meu prefeito é Tião da Zaeli,ele esta arrumando a casa:

O vereador Antonio José de Oliveira -Toninho do Gloria líder da bancada do (PV),destacou que com a reestruturação que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD),Tião da Zaeli esta realizando no funcionalismo da prefeitura de Várzea Grande - MT, esta conseguindo elevar a auto-estima do Funcionários Público, O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) reivindicados pelas categorias contempladas pelo concurso público da prefeitura de Várzea Grande serão implantados antes mesmo de os novos servidores assumirem suas funções. A informação é do prefeito do município, Sebastião Gonçalves (PSD), Tião da Zaeli.

Outro ponto positivo com que parlamentar afirma,é a austeridade é a determinação com que Prefeito Tião da Zaeli esta fazendo,cortando os excessos e principalmente nos cargos de primeiro escalão para dar maior agilidade à administração pública, essa é uma continuidade à uma série de alterações que está promovendo no Executivo municipal, o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD),esta conseguindo verdadeiramente reduzir o número de cargos da prefeitura e com isso vai gerar mais economia aos cofres da cidade.
Toninho afirmou que com essas ações Zaeli está no caminho para que realmente o dinheiro chegue La na ponta, beneficiando a população varzea-grandenses.E com os investimento que fazendo na educação "Vai significar menos violência", ponderou, e assinalou que Zaeli está cumprindo a sua meta, que é proporcionar uma educação de qualidade e que, para isso, cada centavo é importante.

O ativista destacou que com a casa arrumada Tião da Zaeli está preparado para enfrentar a reeleição, "A Várzea Grande que o prefeito Tião da Zaeli pegou era assim, era uma coisa meio desarranjada e quebrada, O que aconteceu? Aconteceu que Tião da Zaeli está conseguindo arrumar a casa", disse Toninho do Gloria, umas das principais personalidades de destaque na luta em defesa da criança e adolescentes no estado de Mato Grosso.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons