segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lúdio diz que não vai esperar 3 anos para romper com contrato com a CAB

Da Redação - Victor Cabral
Foto: Victor Cabral
Lúdio diz que não vai esperar 3 anos para romper com contrato com a CAB
O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, garante que se for eleito não vai esperar três anos para cancelar a privatização da CAB Ambiental, empresa que assumiu a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

“Vamos reassumir o serviço em um ano”, afirma o postulante. Ele ainda diz que vai dialogar com a população para que a decisão seja tomada com respaldo.

Vereador ‘convoca’ CAB ambiental para dar explicação sobre demissões

Sem acordo, servidores da Sanecap devem entrar em greve

O Partido dos Trabalhadores em âmbito nacional sempre se posicionou contra as privatizações. Porém, o candidato Lúdio Cabral garante que a intenção de cancelar o contrato com a CAB Ambiental não é por esse motivo.

Mesmo com o candidato a vice – Francisco Faiad, sendo do PMDB, partido do governador Silval Barbosa, para conseguir cancelar o contrato com a CAB Ambiental, Lúdio vai utilizar o argumento de não cumprimento de metas por parte da empresa.

“As maiores e mais bem sucedidas experiências de saneamento são públicas”, pontuou o candidato do Partido dos Trabalhadores. Como exemplo, Lúdio citou Juína e Rondonópolis que contam com 100% do tratamento de água e esgoto por meio de empresa pública.

Na Câmara
Lúdio Cabral, que é vereador em Cuiabá, foi criticado pelos colegas sobre o posicionamento dele quanto a CAB Ambiental. O parlamentar Antônio Fernandes (PSDB), mesmo partido do também candidato à Prefeitura Guilherme Maluf, disse durante sessão da Câmara que a promessa não será cumprida pelo petista.

O candidato à Prefeitura Lúdio Cabral se defendeu da crítica. “É um compromisso público e nós vamos fazer”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons