sábado, 21 de julho de 2012

Toninho do Gloria receberá “Medalha Tancredo Neves Colar de Ouro” do Instituto Tiradentes como vereador mais atuante do estado de MT

Vereador de Várzea Grande segundo o Instituto Tiradentes foi o vereador mais atuante e receberá prêmio em evento Nacional

O vereador Antonio José de Oliveira- Toninho do Gloria líder da bancada do (PV), foi eleito pelo Instituto Tiradentes através de pesquisa (enquete) de opinião publica, que apurou que ele foi o vereador com melhor avaliação no município de Várzea Grande.

Com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes irá lhe conceder a “Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro”.

A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.

“Com base nessa pesquisa ,realizada por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes sente-se honrado em conceder a comenda Mérito Presidente Tancredo Neves - Colar de Ouro, que é conferida apenas a políticos com aprovação em pesquisa popular e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade,” disse Ângelo Chequer, Diretor do Instituto Tiradentes em Carta endereçada a Câmara Municipal de Várzea Grande comunicando o vereador Toninho do Gloria.

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 51º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a realizar-se nos dias 04 e 05 de maio de 2012, no Auditório do Hotel Paiaguás

Reconhecimento:

O Vereador Toninho do Gloria (PV-VG-MT) foi citado como um dos políticos mais atuantes do país nas mídias digitais, segundo levantamento feito pelo site MT24HorasNews, que reuniu mais de 70 mil dados entre os dias 27 de junho e 09 de setembro de 2011, mas só agora publicado pelo site. O objetivo foi o de produzir um Mapa verdadeiro do Poder Digital.

 Na pesquisa,Toninho do Gloria foi citado em 1.º lugar no país entre os vereadores que mais divulgam sua produção legislativa através de links para o portal da câmara municipal com essas informações. A Pesquisa Político é apontada como “o mais detalhado e conclusivo levantamento já realizado sobre o uso da internet e das mídias sociais na política”.


Toninho também foi citado como referência em outras tabelas, a exemplo da que classificou seu portal (www.todoscontraapedofiliamt.com.br) como funcional, ou seja, que carrega normalmente no browser e que não apresenta problemas técnicos, como links quebrados. A pesquisa também destacou a utilização de um e
mail no site oficial para que o visitante entre em contato direto com o gabinete.
O levantamento, segundo o coordenador da pesquisa teve o intuito de mostrar quais tipos de mídias digitais estão em uso e, sobretudo, analisar como estão sendo usadas para estreitar o relacionamento entre a população e seus representantes.

Outro objetivo do trabalho foi o de reunir os melhores exemplos e estimular outros políticos, para que estes exemplos sejam copiados e seguidos. “Ter uma conta de e-mail e um site foi uma grande novidade, só que isso foi nos anos 80. Hoje existe um universo de possibilidades para explorar no mundo digital”, diz Sebastião.

Ao tomar conhecimento dos dados, Toninho do Gloria ressaltou a importância da internet na sua atuação parlamentar. Para ele, as mídias sociais tem uma grande relevância na vida de um parlamentar. “É através delas que nós podemos tornar públicas, em tempo real, muitas de nossas ações. Tudo muito prático e rápido. Não podemos parar no passado, o mundo em rede nos trouxe para uma nova realidade que aproxima o cidadão”, disse ele.

O vereador disse também que, este ano, buscará utilizar as mídias sociais com muito mais frequência. “Hoje mantemos os canais de relacionamento de forma muito dinâmica.

Estou presente no twitter, no facebook, no Orkut, procuro sempre interagir por e-mail e tornar o meu site uma ferramenta de constante atualização para pesquisas”, afirmou ele. 

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons