segunda-feira, 23 de julho de 2012

“A decisão de não apoiar a candidatura de Zaeli não está ligada ao Riva, inclusive não tenho nada contra o deputado”, diz Pedro Taques

Logo - VgnotíciasLogo - Vgnotícias

Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
O senador Pedro Taques (PDT), em entrevista ao VG Notícias, esclareceu o fato do partido  não apoiar nenhum candidato a majoritária em Várzea Grande e do recuo da sigla em disputar o Paço Couto Magalhães.
Segundo Taques, a decisão foi tomada pela comissão provisória da legenda no município, por entender que a mudança política na cidade deve ser feita primeiro na Câmara Municipal, e por isso, focaram em buscar eleger um bom número de vereadores e deixar a disputa da Prefeitura.
“A Comissão provisória do partido entendeu que a Câmara Municipal é o primeiro instrumento de mudança nessa nova maneira de fazer política adotada pelo PDT em Várzea Grande”, relatou o senador.
O parlamentar declarou que uma Câmara de Vereadores formada de pessoas descentes, vai ajudar o prefeito - seja ele quem for -, proporcionar ao município viver dias melhores.
Ele comentou ainda, que o fato dele não apoiar nenhum candidato a prefeito de Várzea Grande, não está ligado a questões pessoais, mas, apenas uma opção política da sigla. “Nossa opção em ter apenas chapa de vereadores não é nada contra os candidatos a prefeito que estão aí, mas, politicamente decidimos que não vamos apoiar ninguém”, explicou.
Ao finalizar, Taques esclareceu a polêmica sobre o não apoio ao atual prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD). “Zaeli é meu amigo e tenho uma boa relação com ele, tenho todo respeito por ele, mas partidariamente, achamos melhor não estar com ele nestas eleições. Essa decisão de não apoiar a candidatura de Zaeli não está ligada ao Riva, inclusive não tenho nada contra o Riva, espero que o deputado seja feliz na vida dele, mas que cumpra a lei” disse se referindo às acusações políticas que Riva reponde na Justiça.
por Lucione Nazareth/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons