quarta-feira, 25 de julho de 2012

Câmara de VG/MT cria Conselho Municipal de Combate a Pedofilia.

Temos que dar um basta nisso! Essa é uma das lutas da ONG MT Contra á Pedofilia comandada pelo vereador Toninho do Gloria Líder do PV. É preciso agir rápido contra a pedofilia. Pois, o Brasil está em primeiro lugar no ranking de crimes de pedofilia na internet. É também o que mais compra materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

Diante de tantas monstruosidades acontecidas em Várzea Grande o vereador e presidente da ONG MT Contra á Pedofilia apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de Várzea Grande, propondo a criação do Conselho Municipal de Combate a Pedofilia. Numa iniciativa inovadora e inédita nas câmaras municipais do Brasil.

O Conselho será um órgão deliberativo e consultivo formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com a finalidade de assessorar, estudar e propor diretrizes para a elaboração e efetivação das políticas públicas de Combate a Pedofilia.

Com a larga experiência que temos em Direitos Humanos, certamente não haverá problemas na implantação deste tipo de política e gestão do problema afirmou Toninho do Gloria.

O conselho terá o papel de discutir, elaborar, participar e desenvolver programas voltados ao Combate a Pedofilia no município, trabalhando em parceria com entidades relacionadas com o tema e buscando apoio dos governos, empresas sociedade etc. Mobilizar a população a denunciar os pedófilos é o grande desafio, afirmou o vereador e presidente da ONG MT Contra á Pedofilia Contra Pedofilia Toninho do Glória, (PV).

O presidente da ONG MT Contra á Pedofilia e Coordenador do Movimento MT contra Pedofilia Toninho do Gloria foi considerado o vereador mais atuante do estado de Mato Grosso, ele é referencia no Combate a Pedofilia em seu estado.
Projetos de Combate á Pedofilia tramitando na Câmara Municipal de Várzea Grande MT:

Plano Municipal de Combate á pedofilia
Autor: Toninho do Gloria PV
Cria Fórum Permanente de Combate á Pedofilia no âmbito da Câmara Municipal.
Autor: Toninho do Gloria PV
Cria Conselho Municipal de Combate á Pedofilia
Autor: Toninho do Gloria PV
Combate á Pedofilia em Várzea Grande com campanha de esclarecimentos aos pais, alunos e professores a cerca do crime de pedofilia juntos as escolas publicas e privadas no âmbito do município de Várzea Grande.
Autor: Toninho do Gloria PV
Dispõe sobre Campanha de Esclarecimento a pais, alunos e professores acerca do crime de pedofilia junto às Escolas Públicas e Privadas.
Autor: Toninho do Gloria PV
DISPÕE SOBRE CAMPANHA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O COMBATE À PEDOFILIA, ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO OFICIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: Toninho do Gloria PV
DISPÕE SOBRE A DIVULGAÇÃO DO DISQUE DENÚNCIA NACIONAL DE ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, O “DISQUE 100”, EM ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS, NO ÂMBITO DO ESTADO DO MUNICIPIO DE VÁRZEA GRANDE DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autor: Toninho do Gloria PV
Obriga a colocação de placas informativas a respeito da pedofilia nos meios de transporte coletivo
Autor: Toninho do Gloria PV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons