quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resolução cria Urna da Cidadania na Câmara Municipal de Várzea Grande/MT

Com o objetivo de recolher reclamações, sugestões, pedidos de providências e denúncias, O vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV, apresentou projeto de resolução que Institui na Câmara Municipal de Várzea Grande a “Urna da Cidadania”.


A proposição de autoria do vereador Toninho do Gloria Líder do PV,visa fortalecer a democracia participativa, como um valioso instrumento para fugir do poder centralizado e institucional. A intenção é de cristalizar uma nova tendência de governar com o povo e não somente para o povo.

Por isso, este é mais um mecanismo voltado para a democratização das decisões políticas por meio desta Urna da Cidadania, oferecendo a oportunidade de ampliar o exercício do direito de expor tendências, preferências e opções que possam conduzir o Poder Público a uma decisão de maior aceitação consensual.

Toninho do Gloria destacou que é essencial, para que a prática da cidadania seja realmente valorizada, que a partir das solicitações, reclamações e sugestões, nós vereadores busquemos a produção de políticas públicas em benefício da sociedade afirmou Toninho do Gloria. 



Jornal de Mato Grosso

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons