terça-feira, 24 de julho de 2012

Mauro Mendes terá o apoio do maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT

A popularidade e o carisma de Mauro Mendes (PSB) esta sendo comprovado em visita a população dos bairros de Cuiabá, ele é recebido e abraçado por eleitores, que elogiaram o PLANO DE GOVERNO, UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ

"Agora é você, Mauro Mendes". Essa foi a saudação do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e combate a pedofilia em MT, numa demonstração do clima de confiança e apoio popular vivenciado, pelo candidato a prefeito Mauro Mendes, em caminhada pelos bairros de Cuiabá.

"Eu boto fé em você, Mauro Mendes. É preciso mudar, e eu quero ver o seu trabalho na Prefeitura", completou o ativista, apontando, como principais desafios da cidade, melhorias na educação e na saúde. "Moro ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá e tenho problemas de saúde, sou hipertenso, mas não consegui ser atendido", reclamou. "A saúde em Cuiabá precisa melhorar muito".


Mauro Mendes destacou que "Cuiabá tem condições de ter um atendimento de saúde com mais qualidade. Com planejamento por parte da Prefeitura e mais cuidado com as pessoas", aponta.

"Ajeite essas ruas"

Caminhando pelo “Mauromóvel”, um carro de som especialmente preparado para percorrer os bairros de Cuiabá. e cumprimentando os comerciantes dos bairros, Mauro Mendes foi recebido em clima festivo, com palavras de apoio e certeza de uma campanha vitoriosa. Nas lojas de peças para carros, as pessoas acenavam e sempre com pedido: "Ajeite essas ruas. A gente anda mais em buraco que no asfalto", ressaltou Sebastião Santos, supervisor, que buscava na loja peças para consertar a suspensão de seu carro. "É coifa, batedor, a suspensão toda. Uns mil e quinhentos reais de prejuízo. Não tem condição! O maior problema de Cuiabá hoje são essas ruas nesse estado".

Mauro Mendes falou sobre os cuidados com a malha viária de Cuiabá. "As manutenção das ruas e avenidas tem que ser feita do jeito certo, não é só cobrindo com mais asfalto, senão não dura muito tempo", apontou. "O cuidado com as ruas é parte importante do esforço de melhorar a mobilidade urbana da cidade, junto com mais investimento em transporte público de qualidade".


João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons