Presidente do PSD acredita que partido reverterá rejeição, durante campanha
MidiaNews/Reprodução
Clique para ampliar
Chico Daltro acredita na viabilidade da candidatura de Tião da Zaeli (detalhe)
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O presidente estadual do PSD e vice-governador Chico Daltro afirmou, nesta semana, que os altos índices de rejeição enfrentados pelo prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), são uma "herança" das administrações anteriores, e que isso será revertido durante a campanha.DA REDAÇÃO
“A rejeição que está lá não é sobre o Tião da Zaeli. É sobre uma gestão que Várzea Grande teve e que não foi boa, e não foi do companheiro. Essa é a grande oportunidade que ele tem exatamente de transparecer isso na campanha”, declarou Daltro na manhã desta quinta-feira (19), em evento político na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
“E o que ele fez nos poucos meses como prefeito vai ser mostrado. Só o que ele recuperou de projetos perdidos para a população de Várzea Grande vai mostrar a realidade da competência administrativa de Tião da Zaeli”, afirmou o dirigente.
Entre esses projetos recuperados por Zaeli que serão explorados na campanha, Daltro apontou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) como o principal.
“Nosso candidato está animado, nossos apoiadores, nossa chapa de vereadores é fortíssima, todos animados. Nós temos uma clareza muito forte da viabilidade da candidatura de Tião da Zaeli”, empolgou-se.
A professora Nicinha (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa de Tião, afirmou que as principais dificuldades enfrentadas pela atual administração são ocasionadas pelas dívidas herdadas das administrações anteriores.
“A tendência é que seja uma eleição difícil, porque as pessoas cobram mais de quem está no poder. Foi a administração de Murilo Domingos (PR) e as anteriores deixaram sequelas. Qualquer um que ganhar uma eleição hoje vai demorar pelo menos dois anos para colocar nos eixos”, avaliou a candidata.
“Portanto, durante a campanha vamos focar no estado que Tião pegou a prefeitura há 11 meses e o que ele conseguiu fazer com isso”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário