sábado, 4 de agosto de 2012

Zair Ferraz no parlamento é a certeza de renovação e novas idéias

Uma trajetória de luta e muito trabalho é o resumo da história de Zair Ferraz, afirmou o diretor do maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia em MT

Zair, como é carinhosamente chamada tem uma longa caminhada na política, sempre  participando e  coordenando mobilização de renomados candidatos em Mato Grosso. Neste ano suas ações somam mais de 25 anos aliados a experiência e maturidade, pontos fortes na conquista do cargo de uma cadeira ao legislativo.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,destacou Zair Ferraz é uma pessoas autêntica, determinada, comprometida com aquilo que propõe a fazer.

Solidária, é o ponto forte do perfil da futura vereadora Zair Ferraz, ela gosta muito das pessoas, não importa quem seja, e acima de tudo ela detesta o preconceito e as injustiças sociais.
 
O diretor destacou que Zair Ferraz fica indignada com a concentração de renda nas mãos de poucos, com a corrupção e com o descuido da sociedade em relação à falta de políticas públicas. 

Zair é bióloga, tem amor pela natureza, pois ela teve o privilégio de morar com seus pais no sítio, onde a vegetação era o Cerrado. Zair é especialista em biologia do cerrado pela UFMT e também em Educação, Metodologia do Ensino Superior UFMT.

Mas, mesmo com muitas decepções Zair Ferraz nunca pensou em desistir... A sua parte ela vem fazendo, como aquela história do beija flor, que levava uma gota d’água no bico para apagar um fogaréu. 

Em entrevista ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT, Zair destacou que será uma vereadora  designada a buscar as preocupações coletivas, e propor leis de proteção em benefício da sociedade, fazendo com que as mazelas sociais não sejam tão perceptíveis e dolorosas para quem as sente no dia a dia, Fiscalizar, denunciar, propor leis, visitar os bairros, Postos de saúdes, realizar ações sociais junto a Associações de Moradores e entidades que visam o melhor para nossa população.

Zair Ferraz destacou que é um absurdo, nossa população ter que ficar em filas de madrugada para marcar consultas em postos de saúde, muitas vezes as pessoas  ficam nas filas e quando começam a atender descobre que não tem o determinado médico, ou tem que ser marcado em outro dia, temos que ter outro método para marcação de consultas, lutar no legislativo pelos direitos e reivindicações do funcionalismo publico, da guarda municipal, na área da saúde, educação e demais áreas, pois com salários dignos e qualificação ganha o funcionalismo e a população; essas são algumas ações que pretende desempenhar no legislativo municipal, enfim Zair Ferraz vai fazer a diferença na Câmara de Vereadores,afirmou João Batista”

Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons