domingo, 26 de agosto de 2012

Tião da Zaeli do PSD em Várzea Grande diz que Campos querem jogar em suas costas atraso de 40 anos em VG


Da Redação
No comício realizado com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), o prefeito e candidato a reeleição em Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o "Tião da Zaeli", intensificou os ataques a família Campos. Segundo ele, a família, que teve representantes na prefeitura durante 40 anos e tem como candidata a ex-primeira-dama Lucimar Campos (DEM), agora tenta responsabilizá-lo pela situação crítica em que se encontra a prefeitura.
"Querem colocar o peso de 40 anos que não fizeram nada pela cidade nas minhas costas, mas não vão colocar não. Ficam culpando que a cidade não tem maternidade. Não vão colocar esse peso", disse o prefeito que assumiu o comando da cidade há um ano, após cassação de Murilo Domingos (PR).
O discurso foi endossado pelo prefeito de São Paulo, que criticou a "herança" deixada ao atual prefeito. “É inadmissível que uma cidade como Várzea Grande ainda não tenha um shopping, uma rodoviária e um sistema de tratamento de água. Com Zaeli tenho convicção de que essa realidade será mudada”, afirmou.
O presidente da Assembleia Legislativa, um dos principais entusiatas da candidatura de “Zaeli”, também condenou os ataques sofridos pelo prefeito neste um ano de gestao. ““Se imagina que ele está na prefeitura há mais de 20 anos. Mas o Tião causa preocupação porque trabalha e se dedica a essa cidade, quem trabalha incomoda”, disparou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons