domingo, 26 de agosto de 2012

"Lucimar Campos do DEM esposa do senador Jayme Campos é despreparada e será fantoche. Tião já mostrou que é mau gestor público", dispara Wallace


Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Reprodução
Wallace Guimarães
Wallace Guimarães
O Candidato à Prefeitura de Várzea Grande, deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB), avalia seus principais oponentes na disputa, Lucimar Campos (DEM) e Tião da Zaeli (PSD), como despreparada e mau gestor, respectivamente.

Com discurso afiado e a gana de quem tenta pela segunda vez ser prefeito Várzea Grande, Wallace afirma que os únicos pontos fortes de Lucimar, politicamente falando, é que ela é economicamente uma candidata muito forte. Além disso, ela tem o senador Jayme Campos como principal transferidor de votos.

Wallace tira mérito de Zaeli e diz que ele é o culpado pela perda de recursos do PAC
Tião da Zaeli e aliados culpam família Campos por atraso em Várzea Grande
Lucimar Campos lidera intenções de votos do eleitorado de VG com 41%

“A Lucimar não tem preparo para administrar o município. Ela nunca geriu nada e não se preparou para isso, caiu de paraquedas no processo eleitoral, foi empurrada, e será um fantoche nas mãos do grupo político e da família se ganhar as eleições”, disparou.

Na avaliação do candidato, o atual prefeito Tião da Zaeli não precisa tentar desvincular a imagem dele da do Murilo, pois ele já mostrou que não tem capacidade para administrar a cidade.

“A população por si só já viu que ele é um mau gestor. O Tião é bom empreendedor, mas um mau gestor público. Faltou a ele sensibilidade e reconhecer o diferencial da ação de uma Prefeitura para a iniciativa privada. Ele não fez nada, não mostrou serviço nesses quase três anos como prefeito. Ele fala que só tem 11 meses de gestão mas é mentira. Todo mundo lembra que no primeiro ano de gestão Murilo Domingos ficava mais doente do que na Prefeitura e o Tião administrou alternadamente todo este tempo”, apontou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons