segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Perícia confirma versão de Elize Matsunaga para morte de marido


O laudo final sobre a morte do executivo Marcos Matsunaga, 41 anos, diretor da Yoki Alimentos, foi entregue na noite da última segunda-feira ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). No documento do Instituto de Criminalística (IC), a versão de Elize Matsunaga, 30 anos, presa em 4 de junho pela morte do marido, é corroborada pela reconstituição do crime e colheita de provas por meio da aplicação do reagente químico luminol — que detecta vestígios de sangue. 

Segundo os peritos do IC, Elize atirou contra a cabeça do marido na sala do apartamento onde viviam, arrastou o corpo dele pelo corredor e, em um quarto de hóspedes, o esquartejou. Em todos os locais foram encontradas manchas de sangue do executivo. O assassinato ocorreu em 19 de maio no apartamento localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Os pedaços do corpo do executivo foram jogados em locais distintos de Cotia (Grande São Paulo). Elize permanece detida no presídio de Tremembé.

Leia mais notícias em Brasil
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2012/08/22/interna_brasil,318486/pericia-confirma-versao-de-elize-matsunaga-para-morte-de-marido.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons