terça-feira, 28 de agosto de 2012

Populares do Bairro Jardim Glória recebem Zair Ferraz com muito carinho


Durante a noite de segunda-feira (27), no bairro Jardim Glória I, aconteceu uma grande reunião de Zair Ferraz (PRB), irmã da ex secretária municipal de educação de Várzea Grande,Zilda Pereira Leite de Campos (DEM), Zair é candidata a uma vaga na Câmara de Vereadores de Várzea Grande. Presente à reunião, entre as centenas de pessoas, estava o senador Jayme Campos (DEM) e a candidata a prefeita Lucimar Campos (DEM).

O senador Jayme Campos (DEM) fez questão de ressaltar a importância de uma candidatura feminina como a de Zair Ferraz. Para ele, é hora de pessoas qualificadas profissionalmente e aguerridas conquistarem espaço no parlamento para poder lutar por uma vida melhor. “Várzea Grande precisa de uma mudança e esta mudança será feita com uma prefeita de responsabilidade e vereadores atuantes, e Zair Ferraz vai fazer a diferença”, declarou. 

Lucimar, falou da importância da candidatura de Zair Ferraz e afirmou que é hora de intensificar a luta para eleger uma legislatura de vereadores mais comprometida com Várzea Grande,Zair é o melhor nome certo. 

Lucimar Campos, elogiou a candidata Zair Ferraz e falou do compromisso que ela tem com as questões sociais. Lucimar ressaltou a importância de somar forças para lutar por uma Várzea Grande mais digna. “Zair é uma pessoa preparada, comprometida com as causas sociais”, destacou. 

Zair Ferraz afirmou que deseja ser eleita vereadora para poder ajudar a criar mecanismos que resolvam problemas sociais que atingem a população de Várzea Grande, especificamente dos bairros periféricos.É absurdo, também, que o atendimento nos postos de saúde ainda sejam precários. Precisamos atuar em defesa do cumprimento de tudo aquilo que já está assegurado no papel, mas que não se cumpre na prática”, ressaltou. 

Zilda Pereira Leite de Campos (DEM) fez um discurso emocionada e pediu aos presentes que avaliem com carinho o nome da candidata Zair. Ele ressaltou as qualidades e a vontade dela em trabalhar em prol de Várzea Grande. “Vocês já me deram dois mandatos e eu sou muito grata, procurei honrar cada voto, peço agora que deem uma oportunidade à minha irmã Zair Ferraz (PRB) se eleger vereadora. É um pedido meu”, destacou. 

Para a candidata Zair Ferraz (PRB), a visita do senador engrandece ainda mais a sua campanha. “Ter o apoio de um Senador da República é muito importante, pois teremos mais abertura ainda em Brasília, para conseguirmos recursos para nossa cidade”, explicou Zair Ferraz (PRB). 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons