sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Zair Ferraz intensifica a campanha com visitas a bairros e reuniões em Várzea Grande

Com quase três semanas de campanha eleitoral, a candidata do PRB a vereadora de Várzea Grande, Zair Ferraz,irmã da ex deputada,Zilda Pereira Leite, intensificou o ritmo da sua agenda de campanha. Sempre ao lado de sua aguerrida militância, ela participou de visitas e reuniões nos bairros Jardim Gloria, Panorama, Jardim Alá, Santa Isabel e Figueirinha.

Além de ser recebida com alegria e entusiasmo durante o corpo a corpo com a população, muitos moradores ainda faziam questão de manifestar seu apoio à candidatura de Zair Ferraz. “Esta eleição representa a oportunidade de Várzea Grande escolher uma vereadora que trabalha todos os dias pelo desenvolvimento da cidade e para levar dignidade a seu povo”, falou Zair Ferraz.

Após apresentar suas propostas de campanha e ouvir as reivindicações dos moradores do Jardim Gloria, na noite do dia 09 de agosto, a candidata disse que quanto mais anda por Várzea Grande e recebe o apoio espontâneo e sincero da população, mais aumenta seu compromisso de fazer com que a Câmara Municipal de Várzea Grande venha trabalhar realmente para quem necessita.

“As pessoas não sabem mais a quem recorrer quando precisam de ajuda. Hoje, as portas da Prefeitura e da Câmara Municipal de Várzea Grande sempre estão fechadas para o povo. Meu mandato e o governo de Lucimar Campos serão diferentes dos outros porque as pessoas sabem que podem nos encontrar e que serão ouvidas”, comentou Zair Ferraz.

A candidata do PRB também participou de reunião com moradores do bairro Figueirinha. “Apesar de ser um dos bairros mais antigos e conhecidos de Várzea Grande, ele nunca recebeu nenhum benefício importante desde que o atual prefeito assumiu o cargo. Parece que ele tem raiva do povo daqui. Por isso é que defendo que os moradores do bairro votem na candidata a vereadora Zair Ferraz, que tem serviço prestado à população local, e em Lucimar Campos, que trouxe benefícios para nossa comunidade quando Jayme Campos foi prefeito”, disse o diretor do portal todos contra a pedofilia MT,João Batista de Oliveira.

Em contato diário com pessoas de todas as idades, Zair Ferraz afirma que Várzea Grande precisa urgentemente reformular sua política de saúde pública, de forma a ampliar o acesso da população de menor renda aos serviços básicos de atendimento.

“Concernente a saúde está um caos na cidade. Temos que garantir atendimento de qualidade a todos os habitantes de Várzea Grande, sem nenhuma restrição, como ocorre hoje, infelizmente. Recebo reclamações diárias de pessoas que não encontram atendimento médico e medicamentos nos postos de saúde, principalmente nos bairros mais carentes, justamente onde as pessoas mais precisam”, relatou João Batista.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons