domingo, 26 de agosto de 2012

Dois mortos e um ferido pelo poder do tráfico


aA
Por: Redação
Dois mortos e um ferido a tiros. Um atentado a bala registrado na noite da sexta-feira (24) Conjunto Inocoop, Cidade Universitária, parte alta de Maceió, deixou moradores do local assustados.
Um grupo formado por cerca de seis pessoas, a maioria usando arma de fogo, deflagrou vários tiros em três jovens que estavam sentados em frente à igreja do conjunto.
No local morreu Júlio Cesár Ribeiro, 23. O amigo dele, Fabiano José Marcolino Feitosa, 21, o “Neguinho”, que residia no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, mesmo ferido, ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e executado em via pública. Rodrigo Eleutério Carvalho, que estava com as duas vítimas mortas, foi alvejado com tiros nas nádegas e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE). Este foi o 13º duplo crime registrado este ano, somente em Maceió. LEIA AQUI
Equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD), estiveram no local e descobriram que os criminosos fugiram em um Astra, prata, com placa NMB 4685/AL.
Informações levantadas por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), que vão investigar o duplo crime, dão conta que as vítimas tinham envolvimento com traficantes de drogas e possivelmente foram mortos por “ordem” de um traficante rival. Para reforçar a informação os policiais localizaram próximo de uma das vítimas, papelotes de maconha, prontos para venda. 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons