segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vice de Zaeli afirma: “quem fala a verdade corre risco de morte”

Izabela Andrade|24 Horas News 


Diante da cultura do coronelismo imposta há décadas em Várzea Grande, a vice candidata a prefeita, Eunice Teodoro, a professora Nicinha (PSB), durante comício no bairro Cristo Reis, afirmou com veemência que “aqueles que falam a verdade em Várzea Grande correm risco de morte”. 
 
A dura afirmação da vice do prefeito a reeleição Tião da Zaeli (PDS), revela a triste situação do cenário politico, no segundo maior colégio eleitoral do Estado de Mato Grosso. Em um ataque direto a coligação liderada adversária liderada, pela candidata Lucimar Sacre de Campos (DEM), Nicinha, questiona o eleitor quanto à continuidade de um grupo político que permaneceu no Poder por mais de 40 anos e, pretende retornar por meio de uma “fictícia” nova liderança.
 
“Se a cidade está do jeito que está hoje, é porque ao longo da história teve maus administradores, pessoas descompromissadas com o povo e só interessadas em si mesmas”, sustenta a professora, convicta que Tião da Zaeli tem se empenhado ao longo de 12 meses deadministração em mudar a história de Várzea Grande.
 
Contundente no discurso, Nicinha que tem se mostrado uma grande articuladora na cooptação de novos aliados políticos, disse que este é o momento de Várzea Grande, dar o seu “grito de independência”, diante daqueles que tratam o município como curral eleitoral. 
 
“Hoje estamos colhendo o fruto plantado no passado, por isso a cidade parou no tempo por um longo período. Agora é a hora da verdade de falar, para que o eleitor possa ter discernimento e escolher os candidatos certos no dia 7 de outubro”, finalizou.
 
Com informações da Assessoria 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons