segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Didi nega demissão de motorista e afirma que se diverte quando é chamado de “Seu Didi”

renato-aragao-afirma-que-se-diverte-quando-e-chamado-de-seu-didi

Aos 77 anos de idade,o humorista Retano Aragão virou notícia  na ultima semana, depois que começaram a circular nas redes socais informações que ele demitido ummotoristaporque o funcionário o chamou de “Seu Didi”.
Renato negou o ocorrido e contou que ficafelize se diverte quando as pessoas o chamam desta forma, salientando que o homem Renato Aragão e o personagem Didi acabaram se misturando e hoje são praticamente uma mesma pessoa.
Ele explicou que os boatos são mentirosos, pois não tem autonomia para demitir nenhum funcionário da Rede Globo, onde comanda a tração dominical “Turma do Didi”, já em casa, ele contou que os funcionários continuam contratados e trabalhamsatisfeitos. Segundo ele, todos os seus funcionários pessoais estão ao seu lado há mais de 20 anos e brinca, dizendo que é mais provável que um deles o demita.
Além disso, Renato contou que os funcionários já tem bastante intimidade com o patrão e por isso não o chamam de “seu”. Além disso, Renato contou que não comenta esse tipo de boato e atribui a história a invenção de invejosos que tentam atrapalhar osucessodo “Criança Esperança”.


Leia mais:http://www.itaberabanoticias.com.br/famosos/didi-nega-demissao-de-motorista-e-afirma-que-se-diverte-quando-e-chamado-de-seu-didi#ixzz24kdeQYij

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons