segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tião da Zaeli diz que muitos candidatos vão ficar escondidos “dentro do armário”, caso debate político não aconteça


Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
Diante da possibilidade de não acontecer um debate entre os candidatos a Prefeitura de Várzea Grande, o candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), em entrevista ao VG Notícias, se mostrou com a língua “afiada” dizendo que muitos candidatos vão ficar “dentro do armário” caso o debate no município não aconteça.
“Eu não acredito nessa possibilidade de não haver um debate. Se não acontecer, quem vai perder é a população várzea-grandense e a democracia, com isso vai ter muitos candidatos que vão ficar escondidos dentro do armário”, disse.
TV Record, do Grupo Gazeta de Comunicação, que é retransmissora da propaganda eleitoral de Várzea Grande, ainda não confirmou a possibilidade de um debate entre os candidatos, apenas rodadas de entrevista.
Por enquanto, a TV Record somente confirmou as rodadas de entrevistas que vai acontecer no mês de setembro. Serão duas rodadas, no telejornal “Jornal do Meio-dia e “Jornal da Manhã”. Walace será entrevistado nos dias 19 e 27, Edson em 17 e 28, Lucimar nos dias 20 e 26 e Tião em 13 e 24.
por João Ribeiro/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons