segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos da reconstituição da morte de Matsunaga são divulgadas


O assassinato do empresário Marcos Matsunaga pela ex-esposa teve fotos da reconstituição divulgadas nesta terça-feira (22). Elize Matsunaga apresentou detalhes de como agiu em cada momento do crime.
Tudo aconteceu na noite do dia 20 de maio. Segundo Elize, o casal brigava por causa de uma traição de Marcos Matsunaga. Ele foi morto e esquartejado pela mulher. Em uma das fotos, o perito se passa pelo empresário e dá um tapa na mulher. Ele desce para pegar uma pizza e, na volta, Elize atira na cabeça do marido.
Matsunaga era diretor executivo da empresa de alimentos Yoki e tinha 41 anos. No dia 5 de junho, Elize foi presa. Ela confessou o crime e aguarda julgamento na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

1 - Elize descobre a traição do marido, Marcos Matsunaga, em maio

1-elize-descobre-a-traio-do-marido-marcos-matsunaga-em-maio2-nesta-foto-o-perito-simula-um-tapa-no-rosto-de-elize-como-ela-diz-que-aconteceu3-matsunaga-desce-de-elevador-para-pegar-uma-pizza4-na-volta-ela-atira-na-cabea-dele5-ela-pensa-em-ligar-para-a-polcia-mas-desiste6-depois-resolve-esquartejar-o-marido-ainda-vivo-corta-o-peito-depois-o-pescoo7-ela-coloca-os-pedaos-do-corpo-em-trs-malas-8-desce-pelo-elevador-e-as-cmeras-registram9-por-fim-abandonou-o-corpo-esquartejado-em-um-matagal-em-cotia-sp10-doze-horas-depois-volta-sem-as-malas
SBT
Compartilhar

Deixe um Comentário

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons