segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em comício, “Zaeli” e Kassab apostam na virada e progresso em VG


O prefeito e candidato a reeleição em Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o “Tião da Zaeli”, disse que o comício do último sábado no bairro Cristo Rei, com a presença de lideranças partidárias, entre elas o presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vice-governador Chico Daltro, deputados federais e estaduais, “foi um ato democrático que marcou a virada rumo a vitória no dia 7 de outubro”.
O prefeito de São Paulo também disse acreditar na reeleição do prefeito da segunda maior cidade do Estado. “Vou retornar aqui depois de sete de outubro para festejar e comemorar com o povo a grande vitória de Tião da Zaeli”, assinalou Kassab.
Zaeli afirmou que, eleito, pretende estabelecer parcerias com a Prefeitura de São Paulo e trazer de lá a boa experiência da gestão de Kassab, com vistas à implantação de novas tecnologias e projetos de desenvolvimento para a cidade. “Queremos tirar Várzea Grande dessa dependência que tem hoje de Cuiabá”.
De acordo com o candidato, são 40 anos de atraso em Várzea Grande. “Como podem querer culpar a nossa gestão, neste um ano, pelo que fizeram com o município ao longo destas últimas décadas?”, questionou o prefeito.
Zaeli disse que irá trabalhar para que o povo várzea-grandense tenha oportunidades. “Oportunidade de emprego, oportunidade de viver uma vida mais digna e oportunidade de verem seus filhos nascerem aqui em Várzea Grande, ao invés de serem levados para Cuiabá porque aqui não existe maternidade”.
O candidato a prefeito afirmou que contará com o apoio do prefeito de São Paulo para construir um projeto de cooperação e colocar Várzea Grande nos trilhos do progresso e do desenvolvimento. “Vamos resgatar a dignidade do povo e fazer com que todos sintam-se orgulhosos em morar e trabalhar na sua cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons