terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deputado estadual José Riva aposta que virada de Zaeli é uma questão de tempo em VG


Folha
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), aposta no crescimento do candidato a prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, nas pesquisas eleitorais e acredita que o correligionário sairá vitorioso. “O Tião da Zaeli vai vencer as eleições! Tenho certeza disso. Isso porque no pouco tempo em que está a frente da prefeitura de Várzea Grande, tem adotado medidas para colocar o município na rota do desenvolvimento. A população já está percebendo”, comenta.
Um dos motivos da confiança de Riva são levantamentos internos que indicam o crescimento de Zaeli nas pesquisas eleitorais. “Fizemos uma pesquisa de consumo interno e verificamos que Tião da Zaeli aparece com 24%, Lucimar Campos 31% e Walace Guimarães com 22%. A virada é uma questão de tempo e sairemos vitoriosos em Várzea Grande”, revela o parlamentar.
Fundado em setembro de 2011, o PSD encara o seu primeiro teste nas urnas nas eleições de outubro deste ano. Com 49 prefeitos e 350 vereadores, a expectativa da cúpula partidária é manter-se como principal partido de Mato Grosso. “É difícil mensurar quem será eleito, mas, esperamos manter o número de 49 prefeitos, que corresponde a 35% dos prefeitos do Estado. Estamos com 1.180 candidatos a vereador e esperamos também manter um número expressivo de representantes nos Parlamentos municipais”, comenta Riva.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons