sábado, 4 de agosto de 2012

“Várzea Grande precisa de um grande projeto urbanístico antevendo o crescimento que vem por aí”

Eu acredito na força da mulher, na autodeterminação da mulher e tenho certeza que Dona Lucimar Campos fará um excelente trabalho

Você me faz uma pergunta e eu te respondo, vejo a possibilidade de mudarmos a história desta cidade, de construirmos uma nova realidade.

Não existe um grupo que estou apoiando, existe um grupo do qual faço parte. Nós não aderimos a um grupo existente, nós nos unimos a outros segmentos políticos e formamos um novo conjunto de forças políticas que vai botar essa cidade pra frente.

A ideia de que o Senador Jayme Campos vai “dar as cartas” é uma ideia machista que os nossos adversários tentam incutir na cabeça das pessoas.

Eu acredito na força da mulher, na autodeterminação da mulher e tenho certeza que Dona Lucimar Campos fará um excelente trabalho.

O senador Jayme Campos (DEM), como qualquer pessoa que resida nesta cidade poderá colaborar, e vai colaborar, mas quem irá governar é Dona Lucimar ao lado do nosso senador que muito fez por Mato Grosso e por Várzea Grande ao lado do deputado Júlio Campos. Os meus ideais continuam firmes e agora mais fortes, porque, finalmente, poderemos transforma-los em ação a partir de 2013. É a vez da mulher. 

A minha prefeita é Lucimar (DEM) com o vice Arilson Arruda (PRB).

Zair Leite é candidata a Vereadora em Várzea Grande pelo (PRB) com o numero É 10.789

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons