quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu, Zair Ferraz sou candidata a Vereadora em Várzea Grande

Resolvi me candidatar a vereadora,pois entendo que é um direito de qualquer cidadão e cidadã querer atuar no parlamento para tentar mudar sua cidade e tem que ser lá pois é na Câmara municipal que se fazem as leis para mudar a cidade. 

Quero mudar o que está errado ou o que falta  !!!!

Quero falar,  mas quero principalmente fazer leis para serem cumpridas.
Leis que garantam um atendimento melhor e maior para as mulheres em situação de violência.
Leis que ampliem o direito ao esporte para a garotada, principalmente em comunidades, com profissionais de educação física comprometidos com isto.
Leis que  ampliem o  número de CRECHES MUNICIPAIS de qualidadede 2ª a sábado, para que  mulheres trabalhadoras possam deixar seus filhos nas creches com tranquilidade.

Leis que promovam o  aumento dos salários dos professores municipais , para que o trabalho de docência seja valorizado e respeitado, pois só assim poderemos construir, de fato, uma nova sociedade.
Leis que criem comissões para trabalharem junto ao meu mandato, com participação popular, onde as necessidades da população possam estar a frente de tudo, pois este será o meu trabalho.
Para me conhecerem mais acessem meu site da campanha:  
 www. acoesdesustentabilidadejazairferraz.com
Desde já agradeço a confiança e a ajuda para me eleger!
email da campanha é:
Escrevam, mandem sugestões, participem, vamos juntos construir esta eleição e o mandato!!
Zair Ferraz
10 789 PRB 
Com Lucimar Campos prefeita (DEM)
Vice Doutor Arilson Arruda (PRB)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons