quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Candidata republicana quer transparência e controle social na prefeitura de Várzea Grande

Zair Ferraz (PRB) caso eleita apresentará Anteprojeto de Lei que trata sobre participação popular nas etapas de elaboração, definição e execução e fiscalização da Lei de Diretrizes Orçamentárias da Várzea Grande.
A candidata a vereadora Zair Ferraz (PRB), é a primeira candidata ao legislativo municipal que apresenta um Anteprojeto de Lei que regulará a participação da sociedade civil organizada no processo de elaboração do orçamento geral do município.
Segundo Zair, o orçamento é elaborado sem nenhuma participação popular, deixando a comunidade de fora de um momento de discussão das prioridades do município.
“Hoje é discutido entre quatro paredes e na calada da noite, espero que juntamente comigo os novos vereadores que deverão ser eleitos incorpore essa ideia com a gente”, declara Zair Ferraz em entrevista ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT.
Na ocasião da entrevista Zair Ferraz entregou uma cópia do Anteprojeto que deverá ser colocado como prioridade nas primeiras sessões da próxima legislatura por Zair.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons