quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Transição: "Reunião tem sido receptiva, agradável e produtiva", avaliam interlocutores


“Temos sido muito bem recebidos, avalia Gustavo”. 

"Receptiva, agradável e produtiva". Foi assim que o atuante coordenador geral da transição, Gustavo Oliveira, tem definido os encontros realizado com os secretários municipais da gestão do prefeito Chico Galindo (PTB). Gustavo é o coordenador da Comissão de Transição da administração “para o mandato de Mauro Mendes (PSB) , prefeito eleito. 

De acordo com Gustavo, a ideia das duas comissões é evitar a descontinuidade da administração pública, objetivando o funcionamento contínuo das ações e serviços prestados à coletividade. "A nossa atribuição é inteirar-se do funcionamento de órgãos e entidades que compõem a administração municipal, levantar dados e traçar um diagnóstico da situação atual do município", afirmou. 

Segundo o coordenador da comissão pró administração Mauro Mendes, alguns documentos solicitados pelo prefeito eleito já foram entregues. São contratos, convênios e licitações que se encerram em dezembro de 2012. "Discutimos sobre alguns procedimentos, principalmente, nas áreas de saúde e do transporte escolar. Agora vamos nos reunir com o Mauro Mendes para ver como será feito nos primeiros meses de 2013 para que esses serviços não parem", antecipou Lamartine Godoy Neto, coordenador do processo de transição da Prefeitura de Cuiabá. 

O atuante ativista na luta em defesa dos DIREITOS HUMANOS da criança e adolescente em Cuiabá, João Batista de Oliveira, disse hoje, em entrevista ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT, que as ações de melhorias dos setores da Saúde e do Transporte Público e projeto social para atender crianças deverá ser prioritárias no início do governo Mauro Mendes, em 1 de janeiro de 2013. Ele acredita que os levantamentos já estão sendo realizados para que Mauro Mendes possa ter um panorama fiel da verdadeira situação deste três setores, e a partir daí, trabalhar com projetos concretos visando a melhoria destas áreas. 

“O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT defende que Mauro Mendes venha priorizar a melhoria no atendimento de saúde do cidadão cuiabano, identificando os pontos que precisam ser corrigidos e melhorados e atuando fortemente para que o cidadão possa ser atendido da melhor forma possível”, disse durante a entrevista ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons