sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hilton Gusmão aumenta votação e consegue a reeleição em Várzea Grande, ele promete um mandato participativo


O vereador Hilton Gusmão, popularmente conhecido como “Amigo do Peito“(PV), se reelegeu em Várzea Grande

Em entrevista a sua Assessoria, Hilton Gusmão agradeceu o apoio da população e enfatizou o compromisso de dar continuidade ao trabalho.

 “Nosso compromisso continua com a população várzeagrandense, o de fazer política pública séria, ética e que atenda as necessidades do coletivo, principalmente as dos menos favorecidos. Mantenho a mesma postura na Câmara, a de discutir projetos e propostas que visem o crescimento de nossa cidade, e a busca de uma qualidade de vida melhor para todos. Obrigado pela confiança e pelos 1.719 votos, que me reelege.
“Aproveito o espaço para parabenizar todos os candidatos eleitos, e que juntos, possamos fazer uma política amigável, respeitável e democrática na casa”, disse.

 Fizemos a campanha que poderíamos fazer, me doando à cidade falando diretamente ao eleitor no corpo a corpo. Não fiz negócios para colher dividendos adiante. Com uma campanha modesta, chegamos à vitoria e ao 2° mandato consecutivo. Aglutinei em torno de meu nome, da minha história e de minhas competências, uma força do bem construída por pessoas e grupos de afinidades.

 “Seriedade” foi o lema que ponteou a sua campanha. Como compromisso de mandato, vai lutar por creche para as mães trabalhadoras, espaço cultural para jovens, qualificação profissional, defesa da água pública, centro para tratamento de usuários de crack, inclusão digital nos bairros, programas de habitação popular, defesa incondicional dos trabalhadores e políticas públicas para com deficiência.

“O desenvolvimento não deve ser somente econômico, temos que crescer juntos, com mais creches nos bairros, programas habitacionais, melhorias no sistema de saúde, inclusão digital nos bairros e educação ambiental nas escolas. O futuro do nosso planeta depende de nós, a nossa luta pela água pública e de qualidade conquistaremos juntos, com a nossa força”, completou.  


Serei um cidadão político, pela qualificação do seu voto, dando apoio e propondo bons trabalhos em prol do nosso desenvolvimento regional. Fazendo assim minha parte por uma sociedade melhor, mais justa, sustentável e bem representada, destacou Hilton Gusmão.
Autor: João Batista de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons