sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá alerta que crianças são vitimas de estupro, abuso sexual e pedofilia a todo o momento




 

O maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, João Batista de Oliveira comentou sobre o vídeo de uma ONG que combate a pedofilia que mostra a simulação de uma criança sendo atacada por um pedófilo e o pai tentando salva-la e comentou que as imagens do vídeo são reais e acontecem a todo o momento. 
 
Em seguida o ativista relatou diversos casos de pedofilia como o do rapaz de 29 anos, acusado de ter violentado sexualmente duas crianças em uma creche na zona norte do Rio de Janeiro, do jovem de 22 anos que foi preso pela Policia Federal em flagrante, em Pirituba, zona oeste da Capital, dentro da operação Silêncio dos Inocentes. 
 
Ele também comentou o caso da menina da cidade de Colniza que confirmou ter sido abusada pelo pai há vários meses não sabendo dizer ao certo quando teria começado as agressões. A polícia ainda apreendeu na casa do suspeito uma espingarda calibre 32 e três munições. O suspeito foi conduzido para a delegacia do município, onde assumiu a autoria do crime. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar a criança que receberá tratamento psicológico. 
 
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT também citou o caso do pai que foi preso no último dia 03/11, acusado de praticar sexo oral com a filha de apenas três anos, o crime ocorreu quando dava banho na menina que se queixou de dor na vagina. Após descobrir que a filha havia sido abusada a mãe prestou queixa na delegacia. 
 
E por fim falou sobre o caso do idoso de 85 anos preso onde ele teria abusado de meninas de 5 e 10 anos. Após prestar depoimento, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé. Além dele, a mãe e o padrasto das crianças também foram presos por estupro de vulnerável e exploração sexual de vulnerável 
 
O ativista disse que a campanha de combate a pedofilia em Cuiabá, tem como objetivo alertar a população o massacre que está acontecendo com as crianças. Segundo dados estatísticos a cada uma hora duas crianças estão tento lesões devido a maus tratos e a cada 1m30seg uma criança no mundo sofre violência sexual. 
 
“Não há como padronizar o comportamento de um pedófilo, eles não têm um perfil muito bem definido, a maioria é do sexo masculino. Eles sabem que a criança sofre, sente dor. Mas estão preocupados apenas em satisfazer seu desejo sexual”, comentou o maior ativista na luta contra a exploração sexual em Cuiabá. 
 
Em estudos realizados pelo psiquiatra Kleber Vargas, existem três tipos de pedófilos, os que sentem culpa pelo que fizeram, os que sentem um pouco de culpa e os que não sentem culpa alguma, os chamados psicopatas. Ele ressalta que todos sabem que estão cometendo um crime e tem consciências do fizeram é errado. 
 

O psiquiatra comentou que estudos apontam que nem toda pessoa vitima de abuso, principalmente, na infância desenvolve a pedofilia e nem todo pedófilo foi abusado e que existente tratamento com medicação e terapia para que o pedófilo controle seu desejo sexual e lembra que para os psicopatas a situação é diferente, já que não sentem culpa e, por isso , não procuram tratamento. 
 
“No Brasil não existe uma legislação específica que defina a conduta de pedofilia, quem pratica este crime hediondo são enquadrados nas punições previstas para os crimes de estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal”, comentou o ativista. 
 
João Batista de Oliveira 
 


Ler mais: http://fatobrasilia.webnode.com/news/o-maior-ativista-na-luta-contra-a-pedofilia-em-cuiaba-alerta-que-crian%c3%a7as-s%c3%a3o-vitimas-de-estupro%2c-abuso-sexual-e-pedofilia-a-todo-o-momento/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons