segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Faltam recursos para combater a exploração sexual de crianças em Cuiabá


Sem verba para honrar compromissos, ONG recorre à primeira dama de Cuiabá 


O trabalho de combate, do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, está ameaçado. O motivo? Falta dos parceiros em cumprir o acordo financeiro 

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, reclamou sobre a falta dos compromissos financeiros firmados e não cumprido para manter o site no ar, ele destacou que o Portal tem o objetivo de levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto. Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial pretendeu tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

O fortalecimento de nossa atuação em defesa dos Direitos Humanos na Internet depende de contribuição, afirmou o ativista, e neste sentido ele esta recorrendo, a primeira dama de Cuiabá Norma Galindo. 

Portal Todos Contra a Pedofilia MT pode encerrar as atividades por falta de recursos 

A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT realizou uma série de ações e mobilizações para chamar a atenção da sociedade para o problema da violência sexual contra menores de idade em Cuiabá 

“Minha visita serve para reforçar as relações entre o nosso grande expoente na luta em defesa dos direitos da criança e adolescentes, professor Silvio Fidelis, que é nosso parceiro em Cuiabá na luta contra a pedofilia. Aproveito para desejar ao colega professor Silvio Fidelis sucesso e que na sua próxima empreitada, nos possamos fazer um bom trabalho juntos em defesa dos direitos humanas das crianças e dos adolescentes de Cuiabá”, comentou Chico Curvo. 

Ao final do encontro, o secretário Silvio Fidelis agradeceu a visita do parlamentar ecomentou que nessa sexta feira estará honrado o compromisso com a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons