quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ativista dispara contra Toninho de Souza e sai em defesa de Mauro Mendes sobre o aumento do IPTU


Toninho de Souza é eleito "cara de pau" de 2011 e 2012 e ganha "prêmio óleo de peroba" 

Toninho de Souza é eleito "cara de pau" de 2012 e ganha "prêmio óleo
de peroba"
Após desferir várias críticas ao prefeito eleito Mauro Mendes (PTB), principalmente nos veículos de comunicação do grupo Gazeta de Comunicação, o vereador Toninho de Souza (PSD) passa a sofrer ataques. Nesta quarta-feira, o representante da ONG “Todos Contra a Pedofilia” e do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, desferiu várias críticas ao parlamentar, tudo isso é ainda ranço político, não estão satisfeito porque a verdade venceu a mentira disparou o ativista. A declaração foi em resposta as críticas de Toninho de Souza que pertence o partido do deputado estadual José Riva ao Mauro Mendes. 

Considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, emitiu nota, dizendo que o vereador Toninho de Souza, vende “o espetáculo”, é o “antijornalismo”, contra o prefeito eleito Mauro Mendes ,diz ativista. 

Toninho de Souza 2012 (PSD) 

O vereador Toninho de Souza (PSD) termina o ano como o grande vencedor do "Cara de Pau" de 2012.

O vereador Toninho de Souza não foi poupado. Segundo o ativista, para andar "dizendo o que diz" pelas ruas de Cuiabá, o parlamentar deveria “passar óleo de peroba na sua cara”. 

Como disse Rui Barbosa "Quando se convive muito com a mentira, ficamos propícios a desconfiar da realidade". 

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo enterre-me: por certo que já estou morto". Augusto Branco 

Nesse meu artigo quero ressaltar a bravura do Dejair Soares é publicitário, jornalista e gestor público onde em um artigo do dia 07/03/12 intitulou Toninho de Souza, o Câncer da Democracia, 

“Palavras do Dejair Soares”Enganar aos outros é uma questão de desonestidade, mas enganar a si mesmo é uma questão de burrice. 

O pretenso comunicador e dublê de vereador Toninho de Souza, na sua lamentável dependência de sempre ser mascarado, vive a praticar no dia-a-dia um costume que se constitui num dos mais deprimentes, vergonhoso e até ridículo: A demagogia. 

Esse ser devorador da esperança está mais do que presente no poder Legislativo. A praga é tão nociva que se constitui num verdadeiro obstáculo ao progresso haja vista que não deixa que ninguém evolua, nem mesmo a própria nação. 

O “dublê” de vereador chega ao cúmulo de dar “chilique” em frente das câmeras de TV. Critica a segurança pública, mas não aponta solução; Enquanto isso o traficante adota o seu filho. Chegou a criar a sala do Vereador no Pronto Socorro, só demagogia. Foi lá uma vez, e nunca mais deu com as caras. Críticas e mais críticas e até aí tudo bem, mas o que o senhor fez quando estava na base de sustentação do prefeito pela saúde de Cuiabá? NADA. “Palavras do Dejair Soares” 

Segundo o vereador Toninho de Souza no “apagar das luzes” da atual legislatura, os vereadores de Cuiabá presentearam os contribuintes aprovando aumento na alíquota do IPTU que pode chegar a 25%. Somente os vereadores votaram contra a matéria enviada pelo prefeito Chico Galindo (PTB) em regime de urgência urgentíssima na última sessão do ano. Segundo Toninho de Souza (PSD), que foi contrário a mensagem do Executivo, a aprovação foi articulada pelo prefeito diplomado Mauro Mendes (PSB), que solicitou ao atual gestor a remodelagem da tributação. 

Na justificativa, a prefeitura tenta amenizar a situação alegando que a faixa de isentos será ampliada de 25 mil para 50 mil residências a partir de 2013. O Executivo ainda alega que o reajuste do IPTU garante o equilíbrio financeiro no caixa de Cuiabá.

A alteração no IPTU foi aprovada anteriormente, já na administração de Chico Galindo, sob a batuta do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). Toninho, por sua vez, não poupou o Executivo. “Não vou castigar a população. Não tem justificativa o aumento do IPTU. É um presente de grego para a população no fim do ano”, cutucou.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons