sábado, 22 de dezembro de 2012

Cuiabá:Portal lança Prêmio Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado


O Portal Todos Contra a Pedofilia MT presta homenagem ao renomado educador Carlos Alberto Reyes Maldonado. 

"O ativista destacou que a Educação de MT foi privilegiada com a atuação de Carlos Maldonado, por sua inteligência e percepção visionária", afirmou João Batista. 

O renomado educador Carlos Alberto Reyes Maldonado possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo. Atualmente é funcionário estatutário da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas publicas da educação, gestão publica da educação, ensino superior, educação de adultos, inovações educacional. 

Carlos Alberto Reyes Maldonado foi secretário de Educação em Cuiabá durante quatro anos, no período entre 2000 a 2004. Também foi fundador da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), secretário de estado de Educação e coordenador regional da Unesco em Mato Grosso. 

Prêmio

O diretor João Batista de Oliveira apresentou indicação propondo a criação do Prêmio Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado, a ser concedido anualmente pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT, à pessoa física e a entidades educacionais que se tenham destacado no desenvolvimento do ensino no âmbito estadual. A proposta prosperou, sendo aprovada por unanimidade, Pelo Parecer 106, de 18 de dezembro de 2012, resultando na Resolução n. 13/2012, que instituiu o referido Prêmio. 

Além das escolas e instituições, receberá ainda a homenagem empresas e organizações públicas ou privadas que estabeleceram parcerias com escolas para o desenvolvimento de projetos que contribuíram com a melhoria da qualidade da educação. Por último, serão homenageadas pessoas que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento da educação matogrossense.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons