segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chico Galindo receberá Prêmio Prefeito Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado


O Portal Todos Contra a Pedofilia MT presta homenagem ao renomado educador Carlos Alberto Reyes Maldonado. 

Portal lança Prêmio Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado

O ativista destacou que a Educação de MT foi privilegiada com a atuação de Carlos Maldonado, por sua inteligência e percepção visionária", afirmou João Batista. 

Chico Galndo (PTB) disse que é um privilégio receber este prêmio, “Me sinto muito feliz, pois reconheço e sei o trabalho do professor sei do compromisso de educar nossas crianças, espero que os demais municípios estejam aqui no próximo ano para também confirmarem que em Mato Grosso a educação é integralmente cumprida conforme todas as leis que regulamentam a categoria e seus compromissos”. 

De acordo com o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, a intenção do Portal ao premiar os gestores públicos comprometidos com a educação é mostrar para a sociedade mato-grossense e para os demais prefeitos que é possível sim cumprir a Lei e investir mais recursos no ensino público. 

“Chico Galindo mostrou que as promessas de palanque de investimento na educação pública são possíveis e não devem apenas ser usadas como uma maneira de ganhar votos durante as campanhas eleitorais, por isso ao invés de criticar os prefeitos que não cumpem a Lei, resolvemos fazer ao contrário e valorizar quem acredita no ensino público de qualidade como base do desenvolvimento do seu município”, afirmou Chico Galindo. 

Prêmio 

O diretor João Batista de Oliveira apresentou indicação propondo a criação do Prêmio Educador Carlos Alberto Reyes Maldonado, a ser concedido anualmente pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT, à pessoa física e a entidades educacionais que se tenham destacado no desenvolvimento do ensino no âmbito estadual. A proposta prosperou, sendo aprovada por unanimidade, Pelo Parecer 106, de 18 de dezembro de 2012, resultando na Resolução n. 13/2012, que instituiu o referido Prêmio. 

Além das escolas e instituições, receberá ainda a homenagem empresas e organizações públicas ou privadas que estabeleceram parcerias com escolas para o desenvolvimento de projetos que contribuíram com a melhoria da qualidade da educação. Por último, serão homenageadas pessoas que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento da educação matogrossense. 


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons